top of page

Open Call a PME's para presença no Eurosonic através do WhyPortugal + concertos 9 e 10 novembro

Com a intenção de internacionalizar e de promover a indústria da música Portuguesa, a plataforma Why Portugal, em parceria com a AICEP, está a organizar uma Trade Mission Portuguesa ao Eurosonic (Janeiro de 2017). As empresas que se juntarem a esta “missão” terão a oportunidade de fazer networking com cerca de 4000 profissionais internacionais inscritos na feira, estando previstos cerca de 175 painéis de debate, keynote speakers, entrevistas, workshops e jantares B2B, assim como pitches, festas e encontros sobre as últimas novidades da indústria da música internacional. Estas empresas têm também acesso privilegiado a todos os espetáculos ao vivo nesta que é considerada por muitos como a maior amostra de talentos Europeus.


Esta “Trade Mission” destina-se a PME's (realmente consideradas) da indústria musical e de áreas ligadas à industria como é o exemplo de: indústrias criativas, tecnologia, empresas de transporte/aluguer de veículos, empresas de aluguer de som e imagem, estúdios e salas de ensaio, salas de espetáculos, agências e empresas de artist management e promotores de espetáculos e eventos.


As empresas interessadas deverão demonstrar o seu interesse enviando email para nsaraiva@whyportugal.org, até ao próximo dia 18 de Novembro.

Com o objetivo de comemorar a nova vaga de talentos portugueses e de promover as bandas portuguesas presentes no Eurosonic (que terá Portugal como country focus) serão realizados (pela Why Portugal) nos dias 9 e 10 de Novembro no MusicBox (sala de espetáculos lisboeta), seis concertos de bandas portuguesas: We Bless this Mess, Neev, Holy Nothing, Surma, Glockenwise e Dj Ride. O preço do bilhete para estes concertos é de 8 euros e reverte, na íntegra, para a promoção da internacionalização das bandas em questão.


Notícias em destaque
Notícias recentes
Arquivo
Procura por Tags
Segue-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page