As razões do crescimento dos festivais comerciais na Suécia (2000-2013)

02/11/2014

O artigo Music Festivals in Sweden - An Analysis of the Ten Largest Commercial Festivals 2000 - 2013, feito por uma equipa de investigação da Universidade Lineu, representa uma análise exaustiva e justificativa da razão dos festivais na Suécia, terem registado uma alteração e crescimento em termos de público (nomeadamente em termos de público pagante), enquanto outros desapareceram nestes anos.

 

São dadas várias razões e propostas análises futuras que deverão ser entendidas por quem organiza os festivais na Europa, incluindo o nosso país uma vez que estamos sujeitos a migrações de público da Europa do norte para os festivais de verão.

 

Artigo completo disponível para associados na área reservada.

 

 

Please reload

Notícias em destaque

Intercâmbio Formativo e Cultural Portugal-Brasil - O Futuro próximo. Cursos e Masterclasses

July 7, 2020

1/10
Please reload

Notícias recentes
Please reload

Arquivo
Please reload