top of page

Lançamento do livro "Festivais de música em Portugal"

“Festivais de música em Portugal” é um livro que tem o intuito principal de funcionar como um guia que retrata a história desta área em Portugal. Um projeto de quatro anos (e muita pesquisa e informação obtida por aqueles que fizeram os festivais) que agora tomou forma e fica ao dispor de todos a partir de 22 de Janeiro.


Foram contabilizados quase 300 festivais de música que acontecem, ocorreram, ou nunca chegaram a efetuar-se mas que marcaram o nosso país.


Quem organizou? Que artista foi o cabeça de cartaz? Quanto se pagou para assistir? Quantos espectadores assistiram? Quais as curiosidades? Em que ano e localidade decorreu?


Convidamos assim os associados, envolvidos na área dos festivais e da música, assim como público em geral para estarem connosco no lançamento deste registo biográfico, no dia 22 de janeiro (5ªfeira), às 20h00, na Desassossego (Livraria.Bar.Café Literário - Rua de São Bento, nº 34 – Lisboa). Encontro que servirá para o lançamento do livro, com apresentação pelos autores, editora e uma convidada especial, Ana Teresa Ventura.


Um livro feito pela equipa Aporfest, com o apoio da Universidade de Lisboa e que terá continuidade e atualização no futuro!


Editora: Chiado Editora

Autores: Ricardo Bramão | Marta Azevedo

Prefácio: Álvaro Costa (radialista/jornalista RTP)

Colaboradores: Tiago Fortuna | Raquel Dionísio

Notícias em destaque
Notícias recentes
Arquivo
Procura por Tags
Segue-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page