top of page

“Music Festival Training” (parceria: Aporfest / Talenter) vencedor prémio Criatividade e Inovação na


O projeto formativo Music Festival Training surge da parceria entre a Talenter™ e a APORFEST – Associação Portuguesa de Festivais de Música, para dar resposta a uma necessidade crítica do mercado formativo português: cursos desenhados por profissionais e para profissionais que atuam no segmento destinado aos festivais de música.

Este cunho inovador e diferenciador de outras soluções disponíveis no mercado garantiu o Prémio de Criatividade e Inovação na Formação, atribuído pelo Forma-te - Comunidade de Aprendizagem de Formadores e Professores.

Este prémio, será entregue em sessão pública no dia 09 de Abril de 2015, no II Congresso Nacional da Formação Profissional, na qual seremos oradores na Mesa Redonda sobre Práticas Inovadoras na Formação.

Ricardo Bramão e Rita Duarte, responsáveis pelo Music Festival Training, acreditam «(...) na relevância deste projeto e sabemos que nos pautamos pela excelência e qualidade que nos caracterizam, assumindo um cunho criativo e inovador não só nos temas abordados, mas também nas metodologia pedagógicas aplicadas.», convidando todos os interessados a conhecerem os cursos que fazem parte deste projeto, disponíveis aqui ou aqui.

Ver programa conferência FORMA-TE, aqui.


Notícias em destaque
Notícias recentes
Arquivo
Procura por Tags
Segue-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page