top of page

A APORFEST estará no FESTIVAL IN (FIL) e queremos que esteja connosco


Com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa e o financiamento do POR Lisboa, este é um evento organizado pela Fundação AIP, uma instituição com experiência e tradição no apoio à Inovação e Empreendedorismo, através do estímulo dos factores culturais, sociais económicos e das qualificações e competências relacionadas com a criatividade, inovação e dinamização do espírito empresarial e a capacidade de iniciativa, elementos decisivos para a afirmação competitiva da economia portuguesa, particularmente das PME, e para a criação de emprego.


A primeira edição contou com mais de 50 mil visitantes.


NETWORK SOCIETY será o mote do FESTIVAL IN 2015 e tem por objectivo ligar as redes em rede. Esta segunda edição terá lugar entre 23 e 26 de Abril, na FIL – Feira Internacional de Lisboa, onde estarão reunidas as principais redes ICC Portuguesas e Europeias. Poderá consultar o site: http://www.festivalin.pt/


A APORFEST pretende, no âmbito da sua missão, tal como anunciado no TALKFEST’15, aglutinar a indústria dos festivais de música, potenciando a exposição de projetos que de forma interligada terão maior divulgação e comunicação que de forma individual não poderia ser realizada, ou acarreta custos avultados.


Se pretende participar nesta ação, usufruindo do nosso stand, divulgando o seu festival/projeto associado aos festivais de música em Portugal e/ou apoiando-nos na programação (e.g. showcases, conferências, workshops) contacte-nos através do email aporfest@aporfest.pt.

Notícias em destaque
Notícias recentes
Arquivo
Procura por Tags
Segue-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page