top of page

TALKFEST’15 | Perfil de festivaleiro e audio das conferências disponíveis para associados profissio


Decorrida a 4ª edição do TALKFEST – fórum sobre o futuro dos festivais de música em Portugal. Uma edição com mais de 60 oradores (de 7 nacionalidades), divididos pelas diferentes vertentes profissionais e formativasconferências, seminários e apresentações profissionais / científicas, a que se somaram documentários com a presença de realizadores e atuações memoráveis nos concertos.


Foram conjugadas nas conferências, oradores com intervenção nos festivais e oradores especializados noutras áreas mas que através da sua expertise conseguiram atribuir um valor acrescentado aos temas abordados e que se revelaram fraturantes, em virtude da discussão e interação criada entre speakers e público presente.


Destacou-se o facto do público ser cada vez mais profissional, proveniente de diferentes promotoras e festivais de música, como: Nos Alive, Paredes de Coura, Primavera Sound, Bons Sons, Indie Music Fest, Entremuralhas, Maré de Agosto, Porto Sunday Sessions, Ocean Spirit Santa Cruz, O Sol da Caparica e entidades ligadas a municípios: Águeda, Almada, Lisboa, Setúbal ou Torres Vedras. O número de solicitações de organizações presentes e patrocinadores em festivais, também cresceu.


Partilhamos, com os associados (modalidades profissional e empresa):

> o registo audio das conferências

> os resultados do “Perfil de festivaleiro em ambiente social nos festivais em Portugal”, que teve este ano (2014, 2ª edição) novos itens para análise e que indicou, novamente o Nos Alive, como o festival favorito.

Notícias em destaque
Notícias recentes
Arquivo
Procura por Tags
Segue-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page