A APORFEST no Festival In com 22 parceiros/associados

16/04/2015

O Festival In, considerado o maior evento agregador de Inovação, Criatividade e Cultura realizado na Pensinsula Ibérica, apresenta-se como uma plataforma de inclusão, capacitação, promoção e internacionalização do Sector Cultural e Criativo, terá a presença na 2ª edição, que decorrerá de 23 a 26 de Abril em Lisboa (FIL), a presença da APORFEST.

A APORFEST será o parceiro do evento na área dos Festivais de Música. Terá um espaço próprio para promoção de festivais de música portugueses e projetos ou marcas que os otimizem ou tragam mais-valias assim como proporciona oferta de espaço adjacente para associados.

Ao todo estarão nesta mostra 22 parceiros/associados: 11 Festivais de Música (Reverence Valada, Musa Cascais, FMM Sines, Entremuralhas, Nos Primavera Sound, Vodafone Paredes de Coura, Milhões de Festa, Carviçais Rock, Woodrock, Small Ville e Barco Rock Fest) e 11 Marcas (Sleep ‘em’ All, Tuk on Me, Talenter, Movimento Expressão Fotográfica, Pão de Forma Tour, Yonos, Eco-Kopo, Ameno, Danke, Get a Fest!  e Polar Moments).

 

 

 

Esta ação visa prosseguir a missão delineada pela Associação Portuguesa Festivais de Música na sua concepção, e assim fazer com que seja possível a todos potenciarem a sua rede de contactos e maximizarem a sua exposição a nível nacional e internacional.

Ao longo dos quatro dias de exposição, a APORFEST promoverá, com estes associados, diferentes  debates, apresentações e comunicação de novidades, assim como oferta de brindes, entradas de festivais, inscrições em cursos, networking (sharewall) e consultoria/apoio a nível de gestão e empreendedorismo perante solicitações que sejam colocadas pelos visitantes (cariz profissional ou público em geral).
 
Toda a informação do evento pode também ser consultada em www.festivalin.pt

 

Please reload

Notícias em destaque

TALKFEST'20 | Quarta vaga de oradores; Falta uma semana para o fim das candidaturas aos Iberian Festival Awards

November 13, 2019

1/10
Please reload

Notícias recentes
Please reload

Arquivo