top of page

Resumo Festival In


O Festival In, o maior evento agregador de Inovação, Criatividade e Cultura realizado na Pensinsula Ibérica, apresenta-se como uma plataforma de inclusão, capacitação, promoção e internacionalização do Sector Cultural e Criativo. Na sua 2ª edição, por onde passaram 57 mil pessoas (segundo dados da organziação) a APORFEST esteve presente como parceiro do evento na área dos Festivais de Música.


Com um espaço próprio para promoção de festivais de música portugueses, projetos e marcas. Todos puderam realizar o seu networking, negócios e comunicar diretamente com o público final utilizadores dos seus produtos, muitos pela primeira vez em semelhantes condições.


Estiveram neste mostra 22 parceiros/associados, metade com uma presença ativa: 11 Festivais de Música (Reverence Valada, Musa Cascais, FMM Sines, Entremuralhas, Nos Primavera Sound, Vodafone Paredes de Coura, Milhões de Festa, Carviçais Rock, Woodrock, Small Ville e Barco Rock Fest) e 11 Marcas (Sleep ‘em’ All, Tuk on Me, Talenter, Movimento Expressão Fotográfica, Pão de Forma Tour, Yonos, Eco-Kopo, Ameno, Danke, Get a Fest! e Polar Moments).


Ao longo dos quatro dias de exposição, a APORFEST promoveu, com estes associados, diferentes debates, apresentações e comunicação de novidades. Foram oferecidos diferentes brindes e solicitados desafios que garantiram, aos visitantes, entradas para festivais e viagens para os mesmos.


Foram retiradas conclusões e formas de potenciar as sinergias criadas em eventos futuros, onde todos poderão sair a ganhar unindo-se e assim conseguindo atingir mais facilmente os seus objetivos.



A direção da APORFEST agradeçe a todos o espírito corporativo e positivo potenciado nos quatro dias de evento.


Notícias em destaque
Notícias recentes
Arquivo
Procura por Tags
Segue-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page