Resumo Festival In

04/05/2015

 

O Festival In, o maior evento agregador de Inovação, Criatividade e Cultura realizado na Pensinsula Ibérica, apresenta-se como uma plataforma de inclusão, capacitação, promoção e internacionalização do Sector Cultural e Criativo.  Na sua 2ª edição, por onde passaram 57 mil pessoas (segundo dados da organziação) a APORFEST esteve presente como parceiro do evento na área dos Festivais de Música.

 

Com um espaço próprio para promoção de festivais de música portugueses, projetos e marcas. Todos puderam realizar o seu networking, negócios e comunicar diretamente com o público final utilizadores dos seus produtos, muitos pela primeira vez em semelhantes condições.

 

Estiveram neste mostra 22 parceiros/associados, metade com uma presença ativa: 11 Festivais de Música (Reverence Valada, Musa Cascais, FMM Sines, Entremuralhas, Nos Primavera Sound, Vodafone Paredes de Coura, Milhões de Festa, Carviçais Rock, Woodrock, Small Ville e Barco Rock Fest) e 11 Marcas (Sleep ‘em’ All, Tuk on Me, Talenter, Movimento Expressão Fotográfica, Pão de Forma Tour, Yonos, Eco-Kopo, Ameno, Danke, Get a Fest!  e Polar Moments).

 

Ao longo dos quatro dias de exposição, a APORFEST promoveu, com estes associados, diferentes  debates, apresentações e comunicação de novidades. Foram oferecidos diferentes brindes e solicitados desafios que garantiram, aos visitantes, entradas para festivais e viagens para os mesmos.

 

Foram retiradas conclusões e formas de potenciar as sinergias criadas em eventos futuros, onde todos poderão sair a ganhar unindo-se e assim conseguindo atingir mais facilmente os seus objetivos.

 

 

 

A direção da APORFEST agradeçe a todos o espírito corporativo e positivo potenciado nos quatro dias de evento.

Please reload

Notícias em destaque

Intercâmbio Formativo e Cultural Portugal-Brasil - O Futuro próximo. Cursos e Masterclasses

July 7, 2020

1/10
Please reload

Notícias recentes
Please reload

Arquivo
Please reload