Movimento "COM Mobilidade Reduzida, SEM barreiras nos festivais"

11/05/2015

 

O movimento "COM Mobilidade Reduzida, SEM barreiras nos festivais", promovido pela APORFEST – Associação Portuguesa Festivais de Música, tem como objetivo a angariação de receitas (através de crowdfunding) para otimização de condições logísticas e de acessos proporcionadas pelos festivais portugueses a portadores de mobilidade reduzida.

 

Muitos festivais de música portugueses debatem-se anualmente com dificuldades orçamentais e de angariação de receitas e apoios. Por isso, realizar um investimento em estruturas e condições para os portadores de mobilidade reduzida é muitas vezes visto como um investimento secundário, em virtude do reduzido número de utilizadores e muitas vezes são apresentadas soluções inadequadas e pouco satisfatórias.

 

A APORFEST, ao idealizar este movimento, caso seja concretizado, irá deslocalizar todo o valor adquirido, divindindo-o por três apoios monetários de igual valor (dependendo da consecução do projecto) a três festivais associados nas modalidades profissional ou empresa, até início de julho para que seja possível a utilização deste apoio na otimização de condições para portadores de mobilidade reduzida nos seus eventos (e.g. zonas mob. reduzida; estruturas; palcos; casas de banho; seguranças).

 

JUNTE-SE AO MOVIMENTO AQUI

 

REGULAMENTO

 

Please reload

Notícias em destaque

Curso “Produção de Backstage em Eventos e Festivais" com Ingrid Berger (Rock in Rio, Jogos Olímpicos, Lollapalooza) - 7ª e 8ªs edições [Lisboa e...

December 9, 2019

1/10
Please reload

Notícias recentes
Please reload

Arquivo
Please reload