top of page

Movimento "COM Mobilidade Reduzida, SEM barreiras nos festivais"


O movimento "COM Mobilidade Reduzida, SEM barreiras nos festivais", promovido pela APORFEST – Associação Portuguesa Festivais de Música, tem como objetivo a angariação de receitas (através de crowdfunding) para otimização de condições logísticas e de acessos proporcionadas pelos festivais portugueses a portadores de mobilidade reduzida.


Muitos festivais de música portugueses debatem-se anualmente com dificuldades orçamentais e de angariação de receitas e apoios. Por isso, realizar um investimento em estruturas e condições para os portadores de mobilidade reduzida é muitas vezes visto como um investimento secundário, em virtude do reduzido número de utilizadores e muitas vezes são apresentadas soluções inadequadas e pouco satisfatórias.


A APORFEST, ao idealizar este movimento, caso seja concretizado, irá deslocalizar todo o valor adquirido, divindindo-o por três apoios monetários de igual valor (dependendo da consecução do projecto) a três festivais associados nas modalidades profissional ou empresa, até início de julho para que seja possível a utilização deste apoio na otimização de condições para portadores de mobilidade reduzida nos seus eventos (e.g. zonas mob. reduzida; estruturas; palcos; casas de banho; seguranças).





Notícias em destaque
Notícias recentes
Arquivo
Procura por Tags
Segue-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page