Festivais e artistas com a APORFEST no Festival Liberdade

19/05/2015

A APORFEST terá o seu segundo momento de presença em eventos externos, no Festival da Liberdade (22 e 23 de maio, Qta. da Marialva, Corroios) que terá uma grande componente de Associativismo jovem em organizações sediadas no distrito de Setúbal, em conjunto com diversos concertos estando previstos 30000 espectadores, num evento de entrada livre.

 

Esta ação visa prosseguir a missão delineada pela Associação Portuguesa Festivais de Música na sua concepção, e assim fazer com que seja possível a todos os seus associados potenciarem a sua rede de contactos e maximizarem a sua exposição a nível nacional e internacional.

 

O objetivo passará desta vez por potenciar a presença da APORFEST com um stand exclusivo e criar um posto de informação oficial dos Festivais de Música que se desenrolarão em Portugal, no ano de 2015, nomeadamente daqueles que se associaram: Nos Primavera Sound, Vodafone Paredes Coura, Entremuralhas, Festim, BB Blues Fest, Fesival de Lavre, Electric Loop e Andanças.

 

No dia 23 de maio, entre as 18h e as 22h, existirá uma ação especial com a Câmara Municipal de Almada (Stand Aporfest/Faja), que permitirá trazer alguns artistas – D’Alva, HMB e Os Capitães da Areia – estando disponíveis para tirarem fotografias e responder às perguntas do público presente. Este poderá ainda habilitar-se a ofertas Aporfest (e.g. auscultadores, lanyards) e passes para festivais como o Musa Cascais, JIGG e Reverence Valada.

 

Numa altura, em que a grande maioria dos festivais está perto de ocorrer, será realizada uma aplicação ao público presente com intuito de detetar o índice de reconhecimento dos festivais que se realizam em Portugal, com resultados disponíveis para Associados.

Please reload

Notícias em destaque

TALKFEST'20 | Quarta vaga de oradores; Falta uma semana para o fim das candidaturas aos Iberian Festival Awards

November 13, 2019

1/10
Please reload

Notícias recentes
Please reload

Arquivo
Please reload