top of page

Ideias, projetos e negócios portugueses serão apresentados no Sziget


A APORFEST, responsável pela promoção e gestão de acreditações do festival Sziget em Portugal na edição de 2015, otimizará também a relação de todos os intervenientes nos festivais. No festival Sziget (que ocorre de 10 a 17 de agosto em Budapeste), e ao longo de uma semana levará para apresentação e divulgação um conjunto de ideias/negócios/projetos que queiram expandir a sua intervenção além do mercado português vendo este festival como ponte para essa prossecução de negócio, dando primazia aos seus associados.


Esta ação vai ao encontro das inúmeras propostas que vamos recebendo ao longo dos últimos meses e que ganham assim um espaço único de exposição internacional.


Assim sendo, estamos a recepcionar propostas para o nosso email (aporfest@aporfest.pt) até ao dia 15/julho e que incluam uma apresentação, em inglês, com os seguintes parâmetros:

> descrição projeto

> mais-valia e valor diferenciador criado pelo projeto

> análise concorrência existente no contexto Sziget e nos festivais europeus

> papel determinante/ascendente criado na realidade portuguesa

> fotografias e vídeos da sua implementação na realidade portuguesa

Cada projeto poderá estar representado, ainda, com um máximo de 250 brochuras/flyers para promoção corporativa (em exclusivo) no evento, devendo enviar as mesmas para a morada da sede da APORFEST, após aprovação da apresentação.



Notícias em destaque
Notícias recentes
Arquivo
Procura por Tags
Segue-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page