top of page

I Jornadas Aporfest (Tema: Segurança e gestão do público nos festivais)


As Jornadas Aporfest são momentos que servem para debate aberto a todos os associados e profissionais da área sobre temas atuais de interesse e de necessidade de otimização para os festivais de música.


Em cada momento serão convidados personalidades e entidades especializadas na temática a ser analisada, que preencherão os paineis de discussão, reuniões de trabalho e de apresentações profissionais e/ou científicas de conteúdos.


Deste encontro deverão ser definidas conclusões e linhas orientadoras para a associação atuar e defender os seus associados perante entidades externas (nomeadamente governamentais e institucionais).

A primeira edição das jornadas APORFEST [9/maio/16], incidirá sobre a temática da segurança e gestão do público nos festivais, em virtude de existir em Portugal alterações recentes à lei nesta área, em conjugação com o crescimento do número de incidentes em eventos similares no contexto internacional.


A par disso e em virtude do aumento da oferta e novas formas de atuação e soluções tecnológicas, deverão os festivais permitir uma maior coordenação com os responsáveis e colaboradores das empresas de segurança e forças policiais públicas, para assim promover a melhor qualidade, gestão humana e induzir um acréscimo de educação/informação ao público que frequenta os festivais.


PROGRAMA

3 Painéis de discussão especializada

3 Sessões de Apresentações profissionais

Networking Coffee breaks

*programa completo a anunciar em breve



PARCERIAS E SUBMISSÃO DE APRESENTAÇÕES

aporfest@aporfest.pt


INSCRIÇÕES

> Associados APORFEST (modalidade: profissional e empresa/festival, com quota válida na ocorrência evento)

Gratuito, mediante inscrição prévia

> Público em geral

30€, mediante inscrição prévia: AQUI

Inclui certificado participação + coffee break


APOIO À DIVULGAÇÃO

ANASP - Associação Nacional Agentes Segurança Privada




Notícias em destaque
Notícias recentes
Arquivo
Procura por Tags
Segue-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page