top of page

Talkfest + Iberian Festival Awards: novidades e novo site disponível


O TALKFEST - International Music Festivals Forum, que nos dias 3 e 4 de março de 2016 terá a sua 5ª edição, lançou a nova versão do seu website oficial - www.talkfest.eu


É o único fórum dedicado exclusivamente à temática dos festivais em Portugal, tendo recebido ao longo das suas edições: 4000 pessoas, 161 speakers (14 internacionais), 22 concertos e quase 70 diferentes sponsors e media partners.


Aqui poderão ser já seguidas as primeiras novidades do evento, como locais, condições de acesso e bilhética.


Os associados APORFEST (modalidades: profissional ou empresa/festival) têm garantida entrada gratuita no evento (exceto Iberian Festival Awards), perante solicitação de reserva, até 15/fevereiro.


Durante os dias do evento acontecerá a parte profissional no Centro de Reuniões, FIL - conferências, apresentações (profissionais e científicas), seminários e documentários. Na primeira noite, ocorrerão os Iberian Festival Awards (no auditório principal da FIL) e na segunda noite dar-se-á o encerramento do evento, com um conjunto de concertos (no Musicbox).


A 1ª edição dos Iberian Festival Awards é promovida e regulada pelos Festival Awards, Ltd. que organizam anualmente os UK & Conference Festival Awards e os European Festival Awards. Toda a informação poderá também ser consultada no seu site.


Existirá uma conferência especial do evento na programação da BTL - Feira de Turismo.


Brevemente serão anunciadas as primeiras novidades referentes à programação do evento, assim como indicadas as categorias e abertura de candidaturas aos Iberian Festival Awards, a todos os stakeholders que trabalharam junto dos festivais ibéricos neste ano.


A FIL, BTL, Accion Cultural Española e Festival Awards, Ltd. são parceiros estratégicos do evento.

Notícias em destaque
Notícias recentes
Arquivo
Procura por Tags
Segue-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page