As melhores fotos dos festivais em 2018, pelos festivaleiros portugueses + exposição

25/07/2018

A APORFEST, ao longo do ano de 2018 (tal como nos últimos três anos), procura promover e dar visibilidade às melhores fotografias tiradas nos festivais portugueses publicadas nas redes sociais (facebook, twitter e instagram). Verificamos, e tendo em conta o questionário "Perfil do festivaleiro português e ambiente social nos festivais em Portugal" que esta é atualmente uma excelente ferramenta ao alcance do público, sendo assim uma forma eficaz de obter uma visão concreta deste tipo de eventos, conseguindo dar noções próprias (através das redes sociais) que muitas vezes escapam ao que promotores, artistas e imprensa profissional pretendem comunicar. É aqui que está muitas vezes a informação em 1ª mão!

 

 Créditos: Rezm Orah (Milhões de Festa 2016)

 

Os melhores registos são alvo de convite para publicitação nas redes sociais próprias da APORFEST, sendo também aceites registos por iniciativa dos festivaleiros. Os registos, que após a sua selecção e autorização, são divulgados (com os devidos créditos) nas diversas plataformas da associação.

 

Este ano, serão ainda selecionadas mais de 25 fotografias para impressão e exibição na Exposição "O poder dos festivais de música" 2.0 juntamente com uma descrição e razão daquele instantâneo pelo seu autor [obrigatoriedade qualidade de impressão A3 mínima], numa tour pelo país que terminará em março de 2019 no Talkfest - International Music Festivals Forum.

 

Todo o registo e respetivos créditos poderá ser acompanhado AQUI.

 

 

 

Please reload

Notícias em destaque

Iberian Festival Awards 2020 | Candidaturas terminam amanhã. Saiba a que categorias se pode submeter

November 21, 2019

1/10
Please reload

Notícias recentes
Please reload

Arquivo