top of page

Talkfest'16 - novidades (programação)

Anunciamos hoje novidades em várias secções do Talkfest - International Music Festivals Fórum (5ªedição | 3 e 4 março | Lisboa).


O próximo Talkfest irá contar com um conjunto de oradores nacionais e internacionais que preencherão as diferentes conferências, aos quais já foram dados a conhecer os temas abordados e que incidirão sobre o contexto Português e Espanhol atual na área dos festivais - taxas, licenças vs. financiamento público, patrocínios e receitas próprias; notoriedade de uma marca pelo veículo festivais; novas formas de bilhética e uso do dinheiro; impacto no Turismo Ibérico; Drogas - instruir o público; arquitectura vs. cenografia e proliferação do meios de comunicação online.


Todas as conferências serão compostas por 5 oradores (advindos de diferentes contextos), tendo a moderação de um jornalista, que desafiará a discussão e não esquecendo a interação com o público. Os primeiros nomes anunciados são: Miguel Fernandes (diretor Lisb/On); Raúl Duro (diretor Neopop); João Goulão (diretor SICAD - Serviço de Intervenção nos Comportamentos Aditivos e Dependência); Pierre Aderne (músico); Rita Amado (Gestora e-commerce Ticketline); Roberto Mulassano (arquitecto Live Experiences) e os jornalistas Paulo Bastos (Tvi); Teresa Nicolau (RTP) e Alexandra Ho (Sol).


Na secção Apresentações Profissionais, será dado espaço a diferentes projetos de apresentarem e dissertarem sobre um tema da área da sua especialização e que os distinga. ASAE - Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ação fiscalizadora), Planet Core (managing a live band), Ponto d'Observação (gestão de emergência para eventos musicais) são as primeira novidades, estando representadas pelos seus máximos responsáveis.


Em relação aos documentários, será feita a projeção de "This is Our Work!", que retrata a ida de um dos mais conhecidos Youtubers portugueses ao festival com que sempre sonhou, o Coachella e o acompanhamento da preparação, do durante e o regresso.


O encerramento do Talkfest acontecerá com concertos na sala lisboeta, Musicbox. Por lá passará Benjamim, que promoverá o álbum "Auto-Rádio", que já passou por todos o país.



Toda a informação sobre a 5ªedição do evento no website oficial: www.talkfest.eu


Notícias em destaque
Notícias recentes
Arquivo
Procura por Tags
Segue-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page