top of page

Talkfest'16: Call for entries (apresentações profissionais/científicas)


O Talkfest - International Music Festivals Forum, que irá realizar-se a 3 e 4 de Março na FIL em Lisboa, terá seis áreas de atuação base: Conferências, Seminários, Apresentações Profissionais e Científicas, Documentários, Concertos e Prémios.

De momento, e até final de novembro, estão a aceitar-se candidaturas para as áreas de Apresentações Profissionais e Científicas.


As apresentações profissionais funcionam como apresentação de temas, ideias ou projetos por parte de organizações que possam interferir positivamente nos festivais portugueses e no seu público já no ano de 2016. Terão assim, alguns temas, a oportunidade de serem colocados na programaçao oficial do evento. Este será o terceiro ano em que esta secção é incluida no evento, tendo já sido anunciados 3 temas: Gestão de Emergência em Eventos Musicais (Ponto d'Observação); Gerir uma banda numa tour (Planet Core); Ação fiscalizadora (ASAE).


As apresentações científicas têm o intuito de fornecer dados à indústria dos festivais de música, dando-se preferência a dissertações e teses de mestrado ou doutoramento, finalizadas no ano corrente.


Ambas as apresentações durarão uma hora e deverão ser realizadas pelo responsável, tendo ao dispor todas as condições logísticas para a sua ocorrência.


Notícias em destaque
Notícias recentes
Arquivo
Procura por Tags
Segue-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page