top of page

Talkfest'16: oradores internacionais, seminários, apresentações profissionais e científicas

A 5ªedição do encontro profissional de festivais de música, terá uma conotação ibérica muito forte com o objetivo de serem partilhados desafios que permitam aumentar a competividade dos festivais ibéricos com a restante Europa. Anunciamos hoje novidades em 4 seções do Talkfest.

Almudena Heredero (diretora PrimaveraPro - um dos maiores festivais europeus com edção portuguesa), Raúl Ramos (diretor Asimétrica - investigador cultural), Andrés San José (diretor Ticketea - plataforma bilhética), Roberto Carreras (diretor Muwom - agência/booking artistas) e Bernard Seco (responsável marketing Festival SOS 4.8) são os primeiros oradores internacionais confirmados nas conferências (ver temas AQUI).


João Pinto (Marketing Ibérico Sumol+Compal), Filipa Galrão (locutora Mega Hits), Francisco Oliveira (CEO Best-ID), Paulo Silva (diretor artístico Festival Med Loulé), Miriam Carmo (responsável TransformArte), Nélson Tiago (fundador Noite e Música Magazine) e Sandra Abrantes (responsável B-Side'n'Crowd) são as restantes novidades na seção principal do evento.


Os seminários servirão, nesta edição, para dar competências core e práticas para os intervenientes dos festivais na atualidade. Lift e Triciclo especializados em Media Training e Marketing Digital. A empresa Cision, cada vez mais utilizada nesta área para promoção e consciencialização do valor de um projeto, terá um dos seus responsáveis para a explicação da importância dos números perante os media e angariação de sponsors.


Nas apresentações científicas, será dada voz a teses defendidas e apresentadas a nível universitário no ano de 2015 e que possam servir como um contributo pra os influenciadores da área dos festivais. Modelo de negócio e Criação de valor no exemplo Rock in Rio, ativação e gestão da marca são os primeiros temas abordados.


Os passes para o evento encontram-se a preço promocional (25€) até 15 dezembro.


Notícias em destaque
Notícias recentes
Arquivo
Procura por Tags
Segue-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page