top of page

Questionário "Perfil Festivaleiro português e Ambiente Social nos festivais" 2016 [último

Está disponível para resposta, até 30 de dezembro, a 4ª edição do Perfil do Festivaleiro português e Ambiente Social nos Festivais, cujas respostas estão adaptadas para o ano de 2016. Este questionário será pela primeira vez aplicado para contexto internacional, servindo isso como uma análise do panorama dos festivais do ponto de vista de quem o consome e agora também como comparação da percepção do público português e do público internacional que frequenta os nossos festivais.


A apresentação dos resultados será dada em primeira mão na próxima edição do Talkfest (9-10 março de 2017), como tem sido hábito, e partilhada posteriormente pelos associados, na íntegra.


LINK resposta PT - AQUI

LINK resposta EN - AQUI

[disponível para resposta até 30/dez]

As edições anteriores deste questionário revelaram o perfil do festivaleiro, as suas necessidades e tendências bem como detetaram quais os festivais preferidos e também o que valorizam mais neste tipo de eventos. Nesta edição, o inquérito possuí novos itens que pretendem traçar de forma mais completa o cada vez mais complexo e exigente perfil dos festivaleiros, assim como percepcionar novas tendências.

Quem participar poderá ainda ganhar bilhetes para alguns dos festivais portugueses em 2017.


Notícias em destaque
Notícias recentes
Arquivo
Procura por Tags
Segue-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page