top of page

Festival da semana #7 - Belém Art Fest

Acontece a 6 e 7 de Maio, a 5ª edição do Belém Art Fest que traz aos espaços: Claustro do Mosteiro dos Jerónimos, Museu Nacional de Arqueologia, Museu coleção Berardo e ao Jardim da Praça do Império uma programação diversificada e 100% nacional.

Além da música, existirão outras atividades como: dança, street food, atividades científicas, design, artesanato, artes perfomativas, rap talks, exposições e workshops.

Belém é uma das zonas com maior carga e interesse histórico em Portugal. O Belém Art Fest procura aproveitar esse ponto e oferecer uma experiência cultural rica, colocando ao serviço do festival os museus, monumentos e jardim desta zona em pleno funcionamento durante as noites em que o mesmo decorre. O festival, que já marca a primavera Lisboeta, promete assim dar vida à noite da zona histórica de Belém, que habitualmente tem a sua atividade cultural e turística durante o dia.


Local: Mosteiro dos Jerónimos, Museu coleção Berardo, Museu Nacional de Arqueologia, Jardim da Praça do Império (Belém, Lisboa)

Concertos: 28 (e.g. Tim, Sara Tavares, D'Alva)

Bilhetes: Diário (15€); Passe (20€) | M/12 anos

Site: http://belem-art-fest.pt


Notícias em destaque
Notícias recentes
Arquivo
Procura por Tags
Segue-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page