top of page

Rock in Rio Academy: learning experience no próprio evento será possível em Lisboa

Acontece no intervalo das duas semanas de Rock in Rio Lisboa, a Rock in Rio Academy, testada na edição do Rio de Janeiro do evento em 2015, com sucesso e que vê assim o conceito de fortificação de competências de gestão e networking empresarial/executivo replicado e adaptado ao contexto português.

Sinopse: "Uma learning experience inovadora, intensa e interativa, direcionada para executivos de todas as áreas e contando com show-cases de quem faz o Rock in Rio acontecer, complementado e potenciado por outros interlocutores, que representam os mais variados segmentos de mercado e contextualizam a análise deste living case-study.

Esta metodologia inovadora permite que o participante tenha uma vivência e conhecimento aprofundado dos bastidores desta iniciativa que se tornou um case-study global também do ponto de vista empresarial.

Serão abordados os conceitos mais modernos de gestão, a partir da partilha de exemplos práticos suportados em relatos na primeira pessoa e nos contributos de vários especialistas envolvidos, versando sobre uma trajetória de sucesso que dura há 30 anos."


A SFORI aporta uma forte componente metodológica, com integração de saberes e intervenções dinâmicas dos formadores, que garante um programa de elevado impacto, certificado pela DGERT, como horas de formação e desenvolvimento profissional.


Dia/local: 24 de maio (Cidade do Rock, Parque da Bela Vista) das 9h00 às 19h30


Programação:

21 ações

17 speakers (Rock in Rio - Roberto Medina, presidente | Luís Justo, CEO | Agatha Arêas, Marketing / Leonor Dias - Com & Marca Vodafone) / João Pinto - Marketing Ibérico Sumol+Compal), entre muitos outros.


Inscrição inclui: Palestras; Mini-cases; talk-shows; degustação na área vip; visita ao backstage; almoço e coffee break; certificação; acesso a um dia do evento; happy hour; aprendizagem networking; experiência rock in rio; welcome kit


Os associados Aporfest terão acesso a mais um bilhete para o dia do Rock in Rio escolhido na sua inscrição, bastando colocar o código promocional (ver área reservada Aporfest).



Notícias em destaque
Notícias recentes
Arquivo
Procura por Tags
Segue-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page