top of page

Muitas novidades para o enriquecimento da programação do Festival Med

Já são conhecidas as diferentes componentes do programa da próxima edição do Festival Med, que decorrerá em vários espaços do centro do município de Loulé, entre os dias 30 de Junho e 3 de Julho, e que assumem a transversalidade cultural que o evento pretende obter já em 2016.


Para além de concertos improváveis e muitos pontos de programação musical, o festival conta ainda com outras vertentes culturais como exposições, teatro, animação de rua, concertos improváveis, artesanato ou gastronomia. Em 2016, estão previstas novas secções:


Cinema MED - Apresentação de três sessões de produções cinematográficas de vários países na semana do festival (26, 27 e 28 de Junho)


Conferência talk MED - Conferência realizada em parceria com a APORFEST – Associação Portuguesa de Festivais de Música, onde vão ser abordados temas como a importância dos festivais a nível cultural e turístico. Esta talk vai realizar-se na sala polivalente da Alcaidaria do Castelo, no dia 30 de Junho e pretende juntar à conversa jornalistas, artistas, responsáveis da Autarquia e do Turismo de Portugal e imprensa estrangeira.


Poesia - Declamação de vários poemas de autores dos países presentes nesta edição do festival, no espaço fado.


Off MED - Programação alternativa ao festival, numa parceria com o Bar Bafo de Baco, que pretende proporcionar um programa paralelo para quem vem ao MED.


Os bilhetes para o evento estão à venda no website oficial do festival e nos locais habituais.


Notícias em destaque
Notícias recentes
Arquivo
Procura por Tags
Segue-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page