Snoozy Dreams - o hotel móvel

07/07/2016

A Snoozy é uma experiência que pretende ser mais do que apenas um serviço de glamping nos festivais, possibilitando uma experiência de hotel em qualquer lugar do mundo, em qualquer cenário, sendo uma forma de aproveitar o ar livre e o campismo com o conforto esperado de um hotel.

 

Este projeto consiste num alojamento de padrão elevado, sendo que todas as estruturas são produzidas pela empresa Airclad, que pretende satisfazer as necessidades de conforto dos clientes com um quarto que inclui: iluminação LED, carregadores USB, fechadura com chave individual, espaço para arrumar roupa e duas camas. Este quarto é apenas um dos elementos que vai estar já disponível, no MEO Sudoeste (primeiro festival português a receber o projeto) para os hóspedes, que vão ter também ao seu dispor um espaço lounge com serviço de receção e zona de lazer, tudo isto integrado numa estrutura de dois andares com um rooftop de acesso exclusivo e com uma vista privilegiada sobre o festival.

 

Até final de verão, este projeto estará presente e disponível aos festivaleiros do Vodafone Paredes de Coura e do regressado Vilar de Mouros.

 

Please reload

Notícias em destaque

TALKFEST'20 | Quarta vaga de oradores; Falta uma semana para o fim das candidaturas aos Iberian Festival Awards

November 13, 2019

1/10
Please reload

Notícias recentes
Please reload

Arquivo
Please reload