Novidades Meo Sudoeste, com forte intervenção das marcas

13/07/2016

Realiza-se, na primeira semana de agosto, na Zambujeira do Mar, aquela que é a vigésima edição do festival Meo Sudoeste. A menos de um mês para o início do festival a organização revelou várias novidades que mostram o enfoque por parte do festival para desenvolver e proporcionar uma experiência com mais conforto aos festivaleiros.

 Créditos: Eduardo Baixo (Meo Sudoeste 2015)

 

1. Cartaz

As mais recentes confirmações no cartaz que inclui nomes internacionais como Sia, Wiz Khalifa, Martin Garrix, Damian Marley, Steve Aoki ou Seu Jorge e ainda os portugueses Virgul, Diogo Piçarra, Kura, NBC e Jimmy P, que no dia 7 de Agosto vai estar a apresentar o seu mais recente álbum “Essência” no Palco principal e ainda os Dj’s angolanos Darcy e Callas no dia de recepção ao campista. Nesta edição vai ser ainda estreado o Palco EDP que vai ser dedicado ao hip-hop e à dança, com uma banda residente em diferentes horários.

 

 

2. Tecnologia

Tarifário Meo Sudoeste: Disponível para novos e atuais clientes Meo com oferta de um passe de 5 dias para o festival. É o primeiro tarifário associado a um festival de música em Portugal;

 

Wi-fi em todo o recinto: São 15 hectares com cobertura wi-fi, disponível em todo o recinto, incluindo no campismo, com as mesmas condições de acesso que a Meo disponibiliza nos seus mais de 1100 Hotspots;

 

Aplicação Meo Sudoeste na TV: Esta aplicação está disponível para todos os clientes Meo, através da área Meo Apps no menu da box TV, e possibilita comprar bilhetes, ver o cartaz, ver os perfis dos artistas e recordar a edição de 2015. Esta mesma aplicação está disponível em versão mobile, acessível em qualquer smartphone;

 

Pontos de carregamento de telemóveis: O espaço para carregamento de telemóveis será aumentado 30% em relação ao ano 2015 e com um aumento também de espaços à sombra.

 

 

3. Serviços

Cinema ao Ar Livre: Em 2015, o espaço LG Cool Spot foi um dos espaços mais concorridos no campismo graças ao serviço de lavandaria. Este será reforçado e incluirá sessões de cinema ao ar livre em parceria com a Meo, todos os dias em horário e sessões a anunciar;

 

Continente Online: Antes de ir para o festival é possível encomendar e comprar online diferentes produtos, através da plataforma Continente. Essas mesmas compras podem ser levantadas na entrada do campismo. Para além desse serviço é possível todos os dias fazer encomendas que serão entregues com o maior conforto no recinto do festival;

 

Cozinha comunitária: Este ano a cozinha comunitária da Teka será reforçada com mais microondas e placas vitrocerâmicas;

 

Caixas multibanco: Será feito um reforço de caixas multibanco no recinto e no campismo por parte da Caixa Geral de Depósitos;

 

Campismo: novas soluções para aumentar o comodismo do festivaleiro.

 

 

4. Ambiente

A principal novidade este ano em relação à preocupação ambiental é o uso dos copos reutilizáveis proporcionados pela Super Bock. Proteger o ambiente, reduzindo os resíduos espalhados pelo festival, é o objectivo dos novos copos reutilizáveis Super Bock personalizados com a imagem do Meo Sudoeste. Recorde-se que este festival já no passado fez diferentes ações nesta área, como plantação de árvores e troca de lixo por produtos ou bebidas.

Please reload

Notícias em destaque

TALKFEST'20 | Quarta vaga de oradores; Falta uma semana para o fim das candidaturas aos Iberian Festival Awards

November 13, 2019

1/10
Please reload

Notícias recentes
Please reload

Arquivo
Please reload