Festival da semana #15 - Milhões de Festa

20/07/2016

Regressa à cidade do típico galo português, o Milhões de festa, um dos mais prestigiados festivais de música portugueses na atualidade que ocorrerá de 21 a 24 de julho.

 

Nasceu no Porto, onde teve a sua primeira edição, com diferentes noites de concertos indoor sem toda a dinâmica hoje oferecida, pois foi só na cidade de Barcelos que o Milhões de Festa se sedimentou e cresceu. Promove a música emergente e alternativa, sem que seja confinado a um género, compreende o pop, o rock, o metal, e o indie, procurando artistas das mais variadas regiões de Portugal e do Mundo. Nesta que é a nona edição do evento, o cartaz vai contar com nomes como Goat, Dan Deacon, The Heads, The Legendary Tigerman (dj set), Jibóia e Surma.

 

De pequena dimensão, o festival é associado a um grande fim de semana de descoberta e celebração da música alternativa, que vive longe do circuito comercial mas que tem um público, e esse público cada vez mais o adora por diferentes fatores, destacando-se o palco localizado na piscina, para onde são atraídos os concertos powered by Red Bull e onde não existem barreiras entre os artistas, produção e público presentes.

 

Local: Parque Fluvial de Barcelos, Barcelos

Concertos: 55 

Bilhetes: Diário (20€); Passe (60€) - os bilhetes e passes dão acesso ao campismo nas noites correspondentes

Site: http://www.milhoesdefesta.com/pt/

Please reload

Notícias em destaque

TALKFEST'20 | Quarta vaga de oradores; Falta uma semana para o fim das candidaturas aos Iberian Festival Awards

November 13, 2019

1/10
Please reload

Notícias recentes
Please reload

Arquivo
Please reload