Cision e Google passam a monitorizar Aporfest

03/08/2016

Durante o mês de Julho a Cision e a Google passaram a monitorizar e utilizar para clipping as notícias publicadas pela APORFEST – Associação Portuguesa de Festivais de Música, no universo online

 

Também neste mês a Magazine Aporfest foi aceite, como orgão de comunicação social, pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC).

 

 

Este reconhecimento era algo que a Aporfest procurava alcançar e uma das suas estratégias para ver o seu trabalho valorizado, com o devido reconhecimento e também para aumentar o seu público leitor, contudo com um maior reconhecimento do trabalho da associação vem também uma maior responsabilidade e necessidade de melhorar, partilhar e receber outros conteúdos dos seus associados e parceiros.

 

Atualmente a Magazine Aporfest (newsletter semanal) tem um reach de mais de 225 mil contactos (e.g. promotores, autarquias, marcas, imprensa e público presente nos festivais), e o sítio oficial é acedido por uma média de 5000 visualizações por mês (26% de visualizações mobile), com uma percentagem de cerca de 70% de novos leitores mensalmente.

Please reload

Notícias em destaque

Iberian Festival Awards 2020 | Candidaturas terminam amanhã. Saiba a que categorias se pode submeter

November 21, 2019

1/10
Please reload

Notícias recentes
Please reload

Arquivo
Please reload