Vagos Open Air muda de local e passa a Voa Fest [atualizado]

30/05/2016

O festival Vagos Open Air, depois de sete edições consecutivas que o tornaram como um dos festivais de referência no "rock mais pesado", muda de localidade, saindo de Vagos para Corroios, na Quinta da Marialva (local que recebe, por norma, as festas da localidade, exposições e recebeu em 2015, o Festival da Liberdade). O nome altera-se também, designando-se agora de VOA Fest, ocorrendo nos dias 5 e 6 de agosto.

Como qualquer mudança na atualidade, as respostas ecoaram nas redes sociais, mostrando-se os fãs do festival descontentes com esta mudança, que sentem que pode descaracterizar o festival, perdendo a sua mística. Poucas justificações para esta alteração foram dadas, trocando o Município de Vagos e a organização do evento (a promotora PrimeArtist e agora em partilha com a PEV Entertainment) comunicados em que se atiram culpas para o lado oposto.

 

Opeth, Anathema e Katatonis são as primeiras confirmações anunciadas do festival, estando os bilhetes já à venda no site oficial e nos locais habituais.

 

O município de Vagos optou também por continuar a ter um festival dedicado a estas sonoridades, realizando a 1º edição do Vagos Metal Fest que ocorrerá, por sua vez, nos dias 13 e 14 de agosto.

 

 

Please reload

Notícias em destaque

TALKFEST'20 | Quarta vaga de oradores; Falta uma semana para o fim das candidaturas aos Iberian Festival Awards

November 13, 2019

1/10
Please reload

Notícias recentes
Please reload

Arquivo
Please reload