top of page

Talkfest'17 - 9 e 10 de Março, Lisboa; Iberian Festival Awards - 16 Março, Barcelona

Talkfest'17 - 9 e 10 de Março, Lisboa


A 6ª edição do Talkfest - International Music Festivals Forum realiza-se em Lisboa, no Museu das Comunicações. Aqui serão realizadas, nos dias 9 e 10 de março de 2017, as atividades profissionais do evento: conferências (secção principal); apresentações (científicas e profissionais); seminários; feira emprego e documentários, ao longo de todo o dia. Evento que culmina, tal como nas últimas edições, com os concertos no Musicbox. Espera-se, nesta edição, criar-se mais ferramentas técnicas para os profissionais da área e potenciar o seu networking assim como proporcionar mais comodidade aos visitantes. Este evento está considerado como de interesse cultural pelo Governo de Portugal - Ministério da Cultura. Veja o resumo da edição de 2016 AQUI e oradores da edição anterior AQUI.

Iberian Festival Awards - 16 Março, Barcelona

Os Iberian Festival Awards terão nova edição, desta vez em Barcelona, na noite de 16 de março, no mítico MACBA - Museu de Arte Contemporânea. Uma gala (com atuações musicais e entrega de prémios) acontecerá no maior auditório do espaço, sendo antecedida por um jantar no luxuoso Restaurante En Ville. Festivais de música, marcas, prestadores de serviço e media poderão realizar a sua candidatura (até 30 de novembro) desde que com ação efetiva na área dos festivais ao longo do ano de 2016, estando a concurso um total de 20 categorias (decididas pelo público ou júri), como: Best Major Festival; Best Camping Site; Best Use of Technology ou Best Service Provider. Este evento entra na rede da premiação de festivais: UK & European Festival Awards. Veja o resumo da 1ª edição AQUI e a sua lista de vencedores AQUI.


A APORFEST - Associação Portuguesa Festivais Música é a entidade organizadora de ambos os eventos, sendo que os associados (profissionais/empresa) têm acesso gratuito ao Talkfest e à gala dos Iberian Festival Awards. Ao longo das próximas semanas começarão a ser desvendadas as primeiras novidades referentes à programação do evento. Toda a info: www.talkfest.eu ou www.aporfest.pt Bilhetes: www.liveeventticketing.com Solicitação de informações/propostas: talkfest@talkfest.eu | (+351) 217904720


Notícias em destaque
Notícias recentes
Arquivo
Procura por Tags
Segue-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page