top of page

Iberian Festival Awards (3ª edição, 15 março, Lisboa) | recorde de candidaturas

Quando ainda falta pouco mais de um mês para o final do período de admissão das candidaturas de festivais, marcas e media partners para as várias categorias dos Iberian Festival Awards, indicamos que existe já um número recorde de candidaturas tendo por comparação as anteriores edições.

A 3ª edição destes prémios, englobados no TALKFEST - International Music Festivals Forum, têm muitas novidades: a simplificação do processo de candidaturas mas também a introdução de 3 novas categorias (direcionadas para: festivais de música lusófonos e hispânicos; festivais culturais em que a área principal não seja a música; festivais académicos); entregas de prémios aos vencedores nacionais e ibéricos de cada categoria e um auditório com o dobro da lotação das edições anteriores para receber todos os profissionais envolvidos na área de festivais.


A gala ocorrerá a 15 de março de 2018 no Fórum Lisboa (Alvalade) e terá a atuação ao vivo de três bandas e uma afterparty, e onde se conhecerão os vencedores de todas as 23 categorias:


Best Major Festival

Best Medium Sized Festival

​Best Small Festival

Best Touristic Promotion

Best New Festival

Best Line-Up

Best Camping Site

Best Indoor Festival

Best Service Provider

Best Cultural Programme

Best Communication

Best Brand Activation

Best Use of Technology

Best Hosting and Reception

Best Media Partner

Best Infrastructure

Contribution to Sustainability

Best Non-Music Festival *NEW*

Best Academic Festival *NEW

Best Lusophone and Hispanic Festival *NEW*

Best Live Performance (PT/ES) (nomeação direta)

Best Live Performance (International) (nomeação direta)

Excellence Award (nomeação do júri)


Toda a informação deste evento, como o regulamento, anteriores vencedores e processo de candidatura, poderá ser consultada através do sítio oficial: www.talkfest.eu


Os Iberian Festival Awards são o único reconhecimento português e ibérico dedicado aos festivais, sendo uma referência importante com a evolução do setor. Este evento dedica-se a promover, valorizar e celebrar todos os profissionais, parceiros e artistas responsáveis pelo seu desenvolvimento, crescimento e melhoria. Faça parte!

Contactos:

Email - talkfest@talkfest.eu

Telefone - (+351) 217904720


Notícias em destaque
Notícias recentes
Arquivo
Procura por Tags
Segue-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page