top of page

Iberian Festival Awards: painel de jurados e primeiros live acts anunciados. Votações encerradas


Falta menos de dois meses para a 3ª edição dos Iberian Festival Awards, que terá a sua gala a 15 de março de 2018, no Fórum Lisboa (Lisboa), a fase de votação das categorias decididas pelo público terminou a 17 de janeiro - sendo a partir daí indicados o TOP10 destas categorias. Hoje podem já ser avançados os nomes dos: elementos de júri que decidirão as restantes categorias; primeiras atuações ao vivo e categorias patrocinadas.


Os elementos de júri, que analisarão os nomeados nas categorias decididas pelos mesmos, advêm de Portugal, Espanha e contexto internacional, tendo uma experiência transversal associada à música e à análise ou produção de festivais:

- Albert Salmerón (ES - president APM - Associação Promotores Música)

- Ami Bondia (ES - jornalista TVE)

- Ana Teresa Ventura (PT - diretora M de Música)

- Antía Bendaña (ES - Marketing Corporativo & Eventos Prisa Notícias)

- Bojana Kozomora (INT - PR Exit Festival)

- Brita Young (INT - produção Glastonbury Festival)

- Miguel Bica (PT - produtor cultural Gerador)

- Pedro Paulos (PT - responsável Brandos Costumes)

- Stefan Reichamnn (INT - diretor Haldern Pop Festival)

Os Whales e os Madrepaz são as primeiras bandas confirmadas a atuar na gala - ambas provenientes da nova música portuguesa e que se vão diferenciando por onde passam, estando a obter destaque nas rádios e junto do público que os segue. A estas bandas ainda se juntarão: o vencedor do Festival Termómetro (quartoquarto) e dois finalistas da categoria Best Live Performance (um de Portugal e outro de Espanha).

Algumas categorias dos Iberian Festival Awards passam também a ter patrocinador, em que o seu responsável entregará o prémio aos vencedores nacionais e ibéricos: Best Medium Sized Festival - Polishows; Best Cultural Programme - Gerador; Best Service Provider - Flamingo Boémio; Best Use of Technology - Embly e Best Live International Performance (PT/ES) - Antena 3.

Estes prémios servem para reconhecer, apoiar e premiar: festivais de música; festivais culturais (e.g. cinema, teatro, gastronomia); media partners; artistas musicais e empresas que prestaram serviços ou se ativaram nos festivais ao longo do ano de 2017.


O espectro desta edição é maior servindo para o mercado português e espanhol mas também para o contexto hispânico e lusófono. São 22 categorias a concurso, mais o reconhecimento Excellence Award, numa gala que terá transmissão em direto (pela primeira vez).


Os Iberian Festival Awards são o único reconhecimento ibérico dedicado aos festivais, sendo uma referência importante com a evolução do setor. Este evento dedica-se a promover, valorizar e celebrar todos os profissionais, parceiros e artistas responsáveis pelo seu desenvolvimento, crescimento e melhoria. Faça parte e disfrute de uma gala que além dos prémios e atuações musicais terá bar aberto e uma afterparty, servindo para ser potenciado o networking desta indústria!


Consulte toda a informação, live counter e bilhetes:

> Website: www.talkfest.eu/iberian-festival-awards

> Email: talkfest@talkfest.eu

> Telefone: (+351) 217904720


Notícias em destaque
Notícias recentes
Arquivo
Procura por Tags
Segue-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page