Talkfest'18: Diretora do Roskilde Festival e mais 12 oradores confirmados; exposição fotográfica

A 7ª edição do Talkfest - International Music Festivals Forum ocorrerá integralmente em Lisboa, nos dias 15 e 16 de março de 2018, anunciando-se hoje: mais 13 oradores para as suas diferentes áreas de programação profissional, o que faz um total de 48 oradores já comunicados e uma exposição dedicada ao "Poder dos Festivais".


Foram já encerradas as votações para a 3ª edição dos Iberian Festival Awards nas categorias decididas pelo público com um número record de 15 mil votos.

O 2º dia do Talkfest'18 será marcado, na íntegra, por uma programação profissional com diversas áreas: conferências, apresentações (profissionais e científicas) e seminários, a que acrescem outras áreas complementares: documentários, afterparty e exposições.


Este novo conjunto de oradores confirmados trará a discussão de diferentes temas - futuro do entretenimento cultural,ativar marca num festival para obter notoriedade ou internacionalização da música portuguesa - numa edição que já confirmou 6 oradores internacionais.

1) Conferências

Oradores internacionais

Signe Lopdrup (diretora Roskilde Festival)

Tema: Fazer esgotar consecutivamente um festival

Momo (artista)

Moderador Internacional

Katy Lema (jornalista El País)

Oradores nacionais

Bruno Lopes (Int. Brand Manager Super Bock)

Jimmy P (artista)

Maria Antónia Saldanha (Brand & Com. manager Sibs / Mb Way)

Maria Manuel