top of page

Exposync Lisboa (26 a 29 maio 2018) - esteja connosco neste salão profissional!

A 2ª edição da Exposync Lisboa, salão profissional de tecnologias audiovisuais, música, fotografia e multimédia, ocorre de 26 a 29 de maio na FIL e tem a presença da APORFEST.


Um evento especialmente dedicado para profissionais, aberto a escolas, que combina e mostra a dinâmica de equipamentos e soluções com a realização de workshops, apresentações e demonstração do processo criativo e de produção nas áreas de televisão, cinema, música, espetáculo, instalação, fotografia, vídeo, multimédia, comunicação visual, publicidade e artes visuais e performativas.


Queremos que os associados, nomeadamente os festivais (em virtude de cada vez mais necessitarem de potenciar os seus eventos com bons parceiros e tecnologia nesta área), possam estar connosco (no nosso stand) podendo estes usufruir de um espaço próprio para afixação de informação dos mesmos e para realização de reuniões com os interlocutores que pretendam ao longo dos quatro dias.


Os festivais ou empresas associados que queiram ativar-se com um stand próprio terão um desconto de 10% sobre o valor praticado pela organização.


No dia 28 de maio, às 15h00, existirá ainda uma TALK, curada e moderada pela Aporfest com vários oradores de diferentes setores profissionais (artistas, promotores e prestadores de serviços) que discutirão a temárica "Os audiovisuais serão a forma dos festivais se diferenciarem e destacarem da concorrência no futuro?", estando já confirmados: Ricardo Bramão (diretor Aporfest e moderador); Pedro Guilherme (diretor Musa Cascais); Eduardo Jordão (diretor e programador Artes À Vila), Pedro Rosa (músico Madrepaz) e Francisco Grilo (Diretor técnico LastStep). Às 14h00 estaremos, através de convite da i4dj a explicar o panorama de entrada de novos dj's no mercado de festivais em Portugal.


O acesso ao evento enquanto público é gratuito para profissionais - ver AQUI.

Para mais informações e esclarecimentos, contacte-nos:

Telefone (+351 217904720) | Email (aporfest@aporfest.pt)

Notícias em destaque
Notícias recentes
Arquivo
Procura por Tags
Segue-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page