Encontro dos Festivais em Portugal: Promotores e Municípios [novidades]

Sob a temática "Boas Práticas 2020", ocorre a 1ª edição do "Encontro dos Festivais em Portugal" de forma exclusiva para os seus atuais promotores e municípios. O evento decorre do meeting ibérico de festivais de música já realizado no último Talkfest (e que terá continuidade nas edições futuras) de onde foram retiradas linhas de ação para os festivais nomeadamente em termos de boas práticas e obrigatoriedades a serem cumpridas num curto prazo.


Deste encontro, em março de 2018, saíram várias ideias compiladas pela APORFEST - Associação Portuguesa Festivais Música e que serão partilhadas pelos presentes no meeting e que agora são alargadas a todo o tipo de festivais e festividades que ocorram em Portugal e queiram fazer parte desta ação.

Este encontro terá vários objetivos: emissão de um manual/compromisso a apresentar a várias entidades e instituições reguladoras em Portugal que consigam assim validar, diferenciar e atribuir maior probabilidade de financiamento e divulgação aos festivais que assumem o compromisso a concretizar até ao ano 2020; sinergias entre pares; oportunidade de esclarecimento de dúvidas com entidades convidadas; escolha comissão projeto.


Abaixo ficam as informações úteis do evento:

Dia 9 de novembro de 2018

Hora 9h00/13h00-14h00/17h00

Local Auditório da Incubadora da Universidade de Lisboa

Público-alvo Promotores de Festivais; Municípios

Vagas Limitadas a 60 lugares

Acesso

a) Gratuito para entidades associadas Aporfest

(necessário adquirir acesso c/badge - indicação NIF de associado com quota válida no formulário para validar preço 0€ - AQUI)

b) 15€ por pessoa para restantes entidades

(adquirir acesso c/badge - AQUI)

[acesso limitado, em ambas as opções, a 2 pax por cada entidade]

Incluí Welcome bag, certificado participação, coffee break