top of page

Talkfest'19: Mais 11 oradores confirmados para a 8ª edição e dj para a gala


A 8ª edição do Talkfest - International Music Festivals Forum ocorrerá entre as cidades de Vigo e Lisboa, nos dias 13 e 22 de março de 2019 respetivamente. Anunciamos hoje o quarto conjunto de oradores inerentes aos vários conteúdos de programação do dia profissional e a dj que fará as honras da opening & after party na gala dos Iberian Festival Awards.


Conferências (Moderadora) | Carolina Valadas (jornalista SIC)

Encabeça a nova geração de jornalistas e moderará a temática ligada aos processos burocráticos inerentes a festivais e o seu impacto no seu orçamento na atualidade.


Conferências (Oradores) | António Miguel Guimarães (diretor AMG Music - O Sol da Caparica); Hugo Nóbrega (owner H2N/Humour Shows); Miguel Silva (Cultural Marketing Red Bull); Pedro Souto (diretor MotelX) e Terry Costa (diretor Cordas World Music Festival)

Testemunhos provenientes de vários setores e de diferentes contextos profissionais da cultura que trarão a cada temática uma visão integrativa do que se pretende discutir. Queremos também potenciar a interação sem barreiras do público que assiste e ser ele também interveniente ativo no caminho dos debates.


Pitch Stage | Give Me 4 - onde até o público que assiste é voluntário (Bernardo Capucho, diretor); Guitarras ao Alto - expressão musical no Alentejo e edição de 2019 (Vasco Durão, diretor)

Apresentações de festivais que se distinguem pela sua mensagem social e pelo envolvimento do público baseando-se na forma disruptiva de comunicar o seu produto.


Workshop | Music didn’t kill the data star! - A Comunicação Digital na Música e Festivais (SA365 - Maria Manuel, Marina Faria e Margarida Pinto)

A comunicação e o marketing digital assumem hoje uma incontornável importância na criação, divulgação e consumo de música. Decisões de comunicação que são orientadas por dados mostram-nos como podemos aproximar artistas, marcas e consumidores. Só reclamando de forma estratégica espaço nos novos ecossistemas digitais, será possível ganhar exposição junto de ouvintes e novos ouvintes, para além do ruído de fundo.






Conhecidos que foram os nomeados dos Iberian Festival Awards, está a decorrer até 31 de dezembro o processo de votação das categorias decididas pelo público. Até ao momento já se ultrapassaram os 7500 votos. Participe também - AQUI.




Será a DJ Diana Oliveira que fará a opening & afterparty da gala. A mesma passou já por vários festivais como o Neopop nos últimos dois anos, Resistance Festival, Elétrico e afterparties do Nos Primavera Sound ou Brunch Electronik. É também presença assídua nos maiores clubes noturnos nacionais como o LuxFragil (Lisboa) e Indústria (Porto).














A APORFEST - Associação Portuguesa Festivais de Música volta a proporcionar acesso gratuito a todos os seus associados (todas as modalidades, com quota válida na sua ocorrência) em ambos os eventos. Faça parte!


Bilhetes, parceiros e toda a programação e informação disponível em: www.talkfest.eu


Contactos:

(+351) 217904720

talkfest@talkfest.eu


Notícias em destaque
Notícias recentes
Arquivo
Procura por Tags
Segue-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page