top of page

Iberian Festival Awards: painel de jurados e mais um live act anunciados



A 8ª edição do Talkfest - International Music Festivals Forum ocorrerá entre as cidades de Vigo e Lisboa, nos dias 13 e 22 de março respetivamente. Numa altura que já foram anunciados mais de 45 speakers e algumas atuações ao vivo, anunciamos hoje o painel de jurados dos Iberian Festival Awards (Portugal, Espanha e Internacional) e mais um live act.



Decorreu até ao passado dia 31 de dezembro o processo de votação das categorias decididas pelo público, relativamente aos nomeados dos Iberian Festival Awards. Foram ultrapassados os 15000 votos, e em breve serão anunciados os finalistas nestas categorias e nas categorias decididas pelo público.


Painel de Jurados | Alex Stevens (Dour Festival); Pierre-Marie Oullion (Nuits Sonores); Jarmeson de Lima (Coquetel Molotov); Almudena Palacios (Prisma Proyecto); Beatriz de la Guardia (Planet Events & Ruta 66 Mag); Javier Herrero (EFE); Daniela Queirós (Theatro Circo); Ivo Purvis (Partners) e Luís Sousa (Música em DX).


Conjunto de jurados provenientes de vários setores e de diversos contextos profissionais da cultura de diferentes países, que trarão uma avaliação da informação dos festivais e empresas a concurso.


A banda Disco Las Palmeras! é a primeira confirmação espanhola para a gala dos Iberian Festival Awards. Composta por Julian L. Goicoa, Martiño Salgado e Diego Castro, os Disco Las Palmeras! são uma banda da Galiza que promete proporcionar uma atuação amplificada e cheia de rock.












A APORFEST - Associação Portuguesa Festivais de Música volta a proporcionar acesso gratuito a todos os seus associados (todas as modalidades, com quota válida na sua ocorrência) em ambos os eventos. Faça parte!


Todos os confirmados até ao momento, programação, parceiros, informação e bilhetes disponíveis em: www.talkfest.eu



Contactos:

(+351) 217904720

talkfest@talkfest.eu


Notícias em destaque
Notícias recentes
Arquivo
Procura por Tags
Segue-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page