top of page

Queres ir a algum Festival de Música este ano? Dá-nos o melhor report!

A visão da APORFEST - Associação Portuguesa Festivais Música, enquanto organização sectorial representativa da área dos festivais de música em Portugal, assenta (desde 2014) na aposta e desenvolvimento, deteção de talentos, investigação científica na área e na interligação de todos os players do mercado. Algo que fazemos através da colocação de alguns alunos das nossas ações formativas em experiências do meio ou na colocação de recursos humanos perante as necessidades de momento da área, seja a nível efetivo, esporádico ou de voluntariado que está a fazer com que sejam dadas oportunidades de mostrar trabalho e colocar em prática competências técnicas e comportamentais.


Como uma das medidas para um maior desenvolvimento e dinamização na área, a APORFEST consegue oferecer acessos (credenciais de cobertura jornalística) para uma grande parte dos festivais de música em Portugal, com a condição deste acesso servir para a obtenção de um report escrito, fotográfico e/ou vídeo que melhor descreva o mesmo. Vamos assim ao encontro de estar presente efetivamente em mais festivais (nomeadamente os fora dos grandes centros urbanos) e conseguir dar o melhor retorno mediático aos festivais que permitem a nossa presença.


Alguns exemplos de reports, que realizamos desde 2015, em festivais portugueses podem ser vistos no link: https://www.aporfest.pt/reports


Destinatários Todos poderão participar, mas a APORFEST dá preferência a associados e/ou recém-licenciados/mestres (e.g. área de eventos, comunicação, marketing, jornalismo), que neste momento não se encontrem a trabalhar e procurem algum tipo de experiência mais enriquecedora neste âmbito e em que possam desenvolver (e por em prática) algum do trabalho curricular. Todos os reports terão os créditos dos seus autores e serão publicados na semana seguinte à presença no evento.

Contactos e Inscrições E-mail: aporfest@aporfest.pt (envio de Cv + fotografia + carta de motivação) Site: www.aporfest.pt

Notícias em destaque
Notícias recentes
Arquivo
Procura por Tags
Segue-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page