top of page

La Redoute - nova área de negócio e presença no Talkfest'19

O Talkfest - International Music Festivals Forum, evento aglutinador do setor, a nível nacional e internaciona, organizado pela APORFEST - Associação Portuguesa Festivais de Música ano após ano conta com parceiros e sponsors de peso, como foi o caso da La Redoute na pretérita edição onde decorou todo o stage da seção mais importante do evento - as conferências. Esta ação serviu para incremento de qualidade do evento e também para dar a conhecer uma nova área de negócio da marca deixando abaixo o testemunho de Dora Sousa, a atual Media & Communication Manager da marca.


A La Redoute é uma empresa com 180 anos de história em França e mais de 30 anos de presença em Portugal. Nos últimos anos, levou a cabo uma profunda transformação do modelo de negócio e é hoje uma marca que, em Portugal, se posiciona a 100% no comércio digital. Também a oferta produto se alterou ao longo dos últimos anos e a aposta no mercado dedicado à CASA tem vindo a evoluir muito positivamente. Atualmente, o mercado da CASA representa em Portugal cerca 30% do total das vendas, um rácio que tem vindo a registar uma progressão muito rápida e em sintonia com o alargamento da oferta. Não obstante o sucesso verificado, a marca continua a ser mais conhecida pela sua oferta dedicada à MODA. Por este motivo, a parceria com a APORFEST, foi encarada como uma oportunidade de divulgação da coleção de mobiliário e decoração, junto de um público cujo perfil se enquadra perfeitamente no target da marca.


A La Redoute ficou encarregue de toda a decoração de palco do Auditório Principal, onde se deram as Conferences, resultados que podem ser vistos (ou revistos) nas próximas fotografias e aftermovie do evento e por onde passaram os mais influentes speakers da área.








Notícias em destaque
Notícias recentes
Arquivo
Procura por Tags
Segue-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page