
ACADEMIA
Realização de ações formativas (abertas ao público ou corporativas) específicas tendo em vista o desenvolvimento e certificação dos profissionais da área
APOIO JURÍDICO
Entrega de legislação e esclarecimento gratuito de informações (e.g. obrigações; Impostos; licenciamentos)
EVENTOS
Acesso / Candidaturas gratuito dos eventos profissionais da área (e.g. Talkfest - Music Fest Summit, Iberian Festival Awards - prémios e reconhecimento para a indústria, ENECE) próprios e em parceria com terceiros; colocação artistas/marcas/prestadores de serviços em festivais e eventos culturais nacionais e internacionais
INFORMAÇÃO
Bases de dados (e.g. festivais; promotores; venues; prestadores de serviços - a nível nacional e internacional); consultoria; networking - área reservada individual automática
NEGÓCIO
Otimização de negócio entre diferentes interlocutores (em termos de tempo, prazos e custo envolvido)
EMPREGO & MENTORING
Acompanhamento e colocação de recursos humanos em stakeholders da área dos festivais
INVESTIGAÇÃO
Realização de estudos (e.g. Perfil do Festivaleiro; Annual Report - raio x festivais)
BILHÉTICA
Condições vantajosas de bilhética (%fee adicional ao promotor)
FUNDO SOCIAL
Disponibilização de valor perante situação extraordinária que prejudique o desenrolar do festival
ESCRITÓRIO VIRTUAL
Disponibilização de espaço para realização de reuniões, formações e correio, na sede em Almada e escritório em Lisboa
MITIGAÇÃO CUSTOS
Diminuição de custos inerentes à realização de um evento
APOIO À PRODUÇÃO
Apoio na realização de serviços inerentes à concretização de um festival
(e.g. recrutamento, stage manager, design, fotografia/vídeo)
PARCERIAS & PROTOCOLOS
Desconto em várias entidades (e.g. eventos, seguros, instrumentos musicais, hóteis)
FINANCIAMENTO
Área reservada com indicação de possibilidades de financiamentos nacionais e internacionais; apoio e realização de candidaturas a fundos
CALENDÁRIO FISCAL
TRADUÇÃO DE CONTEÚDOS
PUBLICIDADE & COMUNICAÇÃO
Podcast "Cabeça de Cartaz"; distribuição e afixação em meios de comunicação físicos (e.g. eventos, salas espetáculo, universidades, postos de turismo) e online (redes sociais, site e newsletter próprias da Aporfest)
AÇÕES COLETIVAS
Promocionais ao consumidor (e.g. Festival Weekend) ou promocionais entre pares (e.g. ativação em feiras profissionais)
LOBBYING & ADVOCACY
Intermediação em estruturas governamentais e políticas nacionais e internacionais
