top of page

Nos Alive e Boom Festival na shortlist dos European Festival Awards 2014

A próxima edição dos European Festival Awards, conta com dois festivais portugueses na lista final de nomeações (15 categorias). Esta edição decorrerá a 14 de janeiro, uma vez mais, na cidade de Groningen, em simultâneo com a mostra europeia de música Eurosonic.


A categoria principal do evento, Best Major European Festival, terá o Nos Alive em competição com os festivais: Colours of Ostrava (Czech Republic); Electric Picnic (Ireland); Hurricane & Southside (Germany); Rock am Ring/ Rock Im Park (Germany); Rock Werchter (Belgium); Roskilde Festival (Denmark); Tomorrowland (Belgium); Wacken Open Air (Germany); Woodstock Festival (Poland); Exit (Serbia - vencedor da categoria na última edição) e Sziget (Hungary) - estes dois último, já estiveram representados pelas suas direções em iniciativas do Talkfest.


O Boom Festival, que teve este ano lotação esgotada, estará juntamente com mais 15 festivais europeus nomeado para a categoria, Green Operations, que é decidida pelo público e um júri especializado da área.



Esta edição teve um recorde de 1,2 milhões de votos nas nomeações, pelo que desejamos a melhor sorte a ambos os festivais!


Mais info em: eu.festivalawards.com





Notícias em destaque
Notícias recentes
Arquivo
Procura por Tags
Segue-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page