top of page

Artigo científico: Festivais de música eletrónica - promessa de sexo e experiência transnacional

  • 23 de mar. de 2016
  • 1 min de leitura

Créditos: Romain Giroud (Piknic Electronik Lisboa 2015)


O objetivo do artigo passa por perceber a comunicação realizada pelos principais festivais de música eletrónica do mundo na atualidade - Ultra Music Festival e Tomorrowland. Como cativam o seu público, nomeadamente através de anúncios e vídeos nos seus sites e canais de plataformas sociais (e.g. Youtube)?. O que tornou estes eventos na dimensão, importância e viralidade que são hoje? Que técnicas são utilizadas para cativar o público de diferentes nacionalidades para um mesmo espaço ao longo de 3-4 dias?

Palavras-chave: Experiência; festival música eletrónica; comportamentos normativos

Mejia, O. (2015). Electronic Dance Music Festivals: A promise of sex and transnational experience. Colloquy. Vol.11, Fall 2015, pp. 85-104

NOTA: Artigo enviado para Associados (qualquer modalidade).


 
 
 

Comments


VER MAIS NOTÍCIAS

Procura por Tags
Segue-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA

DE FESTIVAIS DE MÚSICA

Encontre-nos

Praça do M.F.A., 14, 2ºEsq.

2800-171 Almada

Portugal (PT)

 

Fale connosco

(+351) 219 666 016

aporfest@aporfest.pt

JUNTE-SE AO MUNDO

DOS FESTIVAIS | NEWSLETTER

ACOMPANHE TODAS

AS NOVIDADES

  • Instagram
  • Facebook
  • TikTok
  • LinkedIn
  • Youtube
  • Spotify
Aporfest_logo_transparente2.png

PRÉMIOS, JÚRI & RECONHECIMENTOS

PRESENÇA & PARCERIAS

Erasmus+.png
143_article_logo.jpg
10888870_838817059493271_254950890179575
BIME-PRO-logo-nuevopb.png
expo-sync-lisboapb.png
28947762_812734325517750_152858844746738
46912839_1924384724347850_63050027950030
Ilga portugal.png

© 2014-2025 APORFEST

bottom of page