Compêndios: Empresas de Segurança Privada e Salas de Espetáculo [atualizado]

A APORFEST - Associação Portuguesa Festivais de Música seguindo as solicitações de parte dos seus associados, vai partilhar nos próximos meses vários compêndios* de áreas importantes e que confluem nas necessidades de produção de qualquer evento cultural.

 

Se a informação associada aos festivais (e.g. tipologia, dimensão, local, fornecedores, campismo) é algo existente desde o nosso início, agora compilamos informação específica de diferentes áreas que interferem no setor e que são importantes para o desenrolar dos festivais. Os primeiros incidirão:

a) na escolha do correto parceiro de segurança privada para um evento ou festival. Este ponto é algo que deve ser da maior importância - mais do que a opção por um preço é importante selecionar empresas com alvará válido, com experiência em eventos da mesma área, sem registo de incidências e que tenham boas referências.

b) percepção e tipologia de locais para realização de espetáculos em Portugal - e.g. salas, clubs, auditórios - com indicação contacto e sua capacidade.

Queremos apoiar a sua decisão nestes aspetos!

 

Além destes compêndios são também formulados guias de boas práticas ao público, tendo já sido partilhado o Guia de Segurança do Festivaleiro [conteúdo de acesso livre - AQUI].

 

* Disponível para associados (Modalidades: profissional e empresa/festival). Não existe opção de venda ou partilha desta informação a nível externo.

 Créditos: Mariana Silva (PSR'2017)

 

Please reload

Notícias em destaque

Alterações ao Código de Trabalho na contratação colaboradores: Antes vs. Agora

December 11, 2019

1/10
Please reload

Notícias recentes
Please reload

Arquivo
Please reload