Mais 12 oradores confirmados para o Talkfest'18

23/11/2017

7ª edição do Talkfest - International Music Festivals Forum ocorrerá integralmente em Lisboa, nos dias 15 e 16 de março de 2018, anunciando-se hoje mais 12 oradores para as suas diferentes áreas de programação profissional, o que faz um total de 28 oradores já comunicados.

 

As candidaturas para as diferentes categorias dos Iberian Festival Awards realizadas por festivais, media partners e organizações envolvidas nesta área estão disponíveis até 3ªfeira, 28 de novembro.

O 2º dia do Talkfest'18 será marcado, na íntegra, por uma programação profissional que ultrapassará os 100 oradores entre: conferências, apresentações (profissionais e científicas) e seminários, a que acrescem outras áreas complementares: documentários, afterparty e exposições.

 

Esta leva de oradores confirmados traz para as conferências: a experiência do maior meio de comunicação físico e online dedicado à música em Espanha; vários promotores de diferentes tipos de festivais; o representante máximo de uma das cidades premiadas pela Unesco como merecedora e criadora de impacto criativo, Amarante, onde se realiza a versão portuguesa do Festival Mimo; um dos agentes mais especializados na gestão de artistas portugueses e um dos guitarristas de maior culto em Portugal.

 

Também são anunciados oradores para outras secções com o intuíto de exponenciar o trabalho realizado em prol dos festivais e do seu público e na indicação de números que permitam elucidar aquilo que são as tendências de trabalho nos profissionais que interferem na esfera desta área de negócio. 

1) Conferências

Orador internacional

Joan S Luna (Chief Editor Mondo Sonoro)

 

Oradores nacionais

André Henriques (guitarrista Linda Martini)

Joaquim Fonseca (diretor Glam / Booking Agent)

Jorge Alexandre Dias (diretor Festival Rodellus)

José Luís Gaspar (presidente Município Amarante)

Vasco Durão (diretor Festival Guitarras ao Alto)

Vasco Sacramento (diretor Festival e agência Sons em Trânsito)

 

2) Apresentações profissionais (temas e oradores)

A recordação para a edição seguinte do seu festival (Marco Lampreia, diretor Photoflyer Portugal)

Soluções de transporte ao dispor do público dos festivais (Mário Azevedo, founder Strike Tours)

Olhar de fora para dentro: O Alentejo como Destino de Arte e Natureza (José António Falcão, director Festival Terras sem Sombra / Carlos Cupeto (jornalista e professor Univ. Évora)

 

3) Apresentações científicas (tema e orador)

O posicionamento da marca na ótica do consumidor: caso de estudo do Rock in Rio Lisboa (Tese ISCTE-IUL, Gabriel Cruz, 2017).

Terminaram as inscrições para os Iberian Festival Awards, que tem este ano, um total de, 23 categorias a concurso. A gala terá transmissão em direto e por streaming para o site da rádio Antena 3.

 

APORFEST - Associação Portuguesa Festivais de Música volta a proporcionar livre acesso a todos os seus associados profissionais e empresa/festival com quota válida nos dias de evento (Iberian Festival Awards - acesso VIP, c/ open bar; Talkfest - acesso a todas as atividades)

 

Os bilhetes para o Talkfest e Iberian Festival Awards encontram-se à venda nos locais habituais.

 

Toda a informação disponível em: www.talkfest.eu

 

Contactos:

(+351) 217904720

Geral: talkfest@talkfest.eu

Parcerias : cristina.ruiz@hopeconsulting.pt

Please reload

Notícias em destaque

TALKFEST'20 | Quarta vaga de oradores; Falta uma semana para o fim das candidaturas aos Iberian Festival Awards

November 13, 2019

1/10
Please reload

Notícias recentes
Please reload

Arquivo
Please reload