top of page

Estudo sobre o Perfil do Festivaleiro e Ambiente Social nos festivais (7ª edição já disponível para

A APORFEST - Associação Portuguesa de Festivais de Música já disponibilizou de forma online, para resposta, a 7ª edição do estudo sobre o Perfil dos Festivaleiro Português e Ambiente Social percecionado pelo público nos festivais de música portugueses (atualizado com novos itens e otimização no padrão de resposta e leitura). Quem participar pode ganhar um de 10 bilhetes para o Talkfest, Iberian Festival Awards ou diferentes festivais de música a realizar em 2020.


Este questionário serve para identificar o perfil, necessidades, hábitos de consumo e tendências de quem frequenta os festivais portugueses bem como detetar quais os festivais e parceiros de preferência e também o que é mais valorizado neste tipo de eventos. Todos os dados e resultados da anterior edição estão disponíveis, em exclusivo a todos os associados da APORFEST na sua área reservada.


Os resultados deste questionário farão parte de um dos suplementos do Annual Report, documento que identifica e faz o "raio-x" dos festivais em Portugal. Este é também analisado pela APORFEST e que terá os dados de 2019 disponíveis aos associados, que ficam com mais uma ferramenta para a otimização do seu trabalho diário.


Os resultados deste estudo serão apresentados na seção de Apresentações do Talkfest'20, que acontecerá no próximo dia 13 de março, na cidade de Lisboa (Centro de Reuniões, FIL). Faça parte, responda e divulgue!




Notícias em destaque
Notícias recentes
Arquivo
Procura por Tags
Segue-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page