
Artigo Científico: Avaliação da imagem cognitiva e top of mind de Viana do Castelo - o caso do Festi
A relação e mais-valias retiradas entre turismo e eventos não é algo recente, mas o turismo dedicado exclusivamente a esta área, comprovado pelo cada vez maior número de iniciativas culturais tem vindo a aumentar. A competitividade e atração dos destinos turísticos já não se limita apenas aos seus recursos tangíveis, mas sim também aos intangíveis, tais como os eventos. Os destinos turísticos começam então a visualizar os eventos, nomeadamente os festivais de música, como for

Festivais portugueses apostam na programação familiar
Com o intuito de garantir novos públicos, potenciar o número de vendas ou simplesmente proporcionar novas formas de ligar público a um festival de música, verificamos que no ano de 2015, as ações criadas para o público infantil, neste tipo de eventos, cresceram e tornaram-se mais divergentes. Créditos: Hugo Lima (Mini Nos Primavera Sound 2015) A verdade é que isso tem dado também um ambiente de maior comunhão nestes momentos e uma maior exposição pelos orgãos de comunicação s