ORGÃOS SOCIAIS

Os orgãos sociais da APORFEST são responsáveis por toda a dinamização da Associação e comprometem-se com esforço, motivação, dedicação e empenho a cumprir a missão da associação, no sentido de contribuir para o desenvolvimento da indústria dos festivais de música em Portugal.

 

 

DIREÇÃO

Fundador e Presidente APORFEST

Ricardo Bramão (2º mandato)

Fundadora e Vice-Presidente da APORFEST

Marta Azevedo

Jurista

Manuela Silva

CONSELHO FISCAL

Presidente do Conselho Fiscal

Tatiana Mota - Galp Energia

Secretário do Conselho Fiscal 

João Azevedo

Secretário do Conselho Fiscal

Rúben Jordão - Federação de Campismo e Montanhismo

ASSEMBLEIA GERAL

Presidente da Assembleia Geral

Jorge Miranda - Gertal, Sa.

Secretária da Assembleia Geral

Beatriz Alves

Secretário da Assembleia Geral

Carlos Filipe

Please reload

Responsável pela Comunicação e Relações Externas do Talkfest – fórum sobre o futuro dos festivais de música em Portugal e colaboradora no Instituto da Vinha e do Vinho, desde 2016. Foi responsável pelo Núcleo de Programação Cultural e Ligação à Sociedade da Universidade de Lisboa durante mais de seis anos, onde desempenhou funções de relações públicas e promotora de eventos culturais e académicos. Formou-se em Comunicação Empresarial pela Escola Superior de Comunicação de Lisboa e desde essa altura tem desenvolvido os seus conhecimentos e tem-se especializado nas áreas de organização de eventos, planeamento estratégico, marketing e design.

Presidente e Fundador da APORFEST - Associação Portuguesa Festivais de Música. É também diretor do Talkfest – International Music Festival Forum, organizado  em Lisboa e que recebe a indústria nacional e internacional desta área. Estas duas atividades são atualmente aquelas a que dedica mais tempo, sendo ainda consultor/freelancer na área de gestão de recursos humanos.
Formou-se em Psicologia (especialização Recursos Humanos, Trabalho e Organizações) na Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa e tirou uma pós-graduação de Leadership& Management no ISEG.
Lançou, em 2011, o livro “Como Gerir Recursos Humanos com um Baralho de Cartas?” com edições próprias em Portugal, Angola, Moçambique e Brasil e em 2015, a história dos "Festivais de Música em Portugal" retratada ao longo de mais de 40 anos. Em 2016, foi reconhecido no "Círculo de Inovação" como um dos 100 melhores empreendedores jovens de Portugal.

Apoia/ou a realização de vários festivais em diferentes áreas, tais como: gestão humana (Rock in Rio Lisboa e Madrid); apoio à produção (Semana Académica Lisboa, Queima Fitas Évora, Out///Fest, Vila); programação (Festival Med, Artes à Vila) ou internacionalização (Bime Pro, Espanha / Sziget, Hungria / Atlantic Music Expo, Cabo Verde).

COMISSÃO CONSULTIVA

Orgão especializado no interior da APORFEST, sem responsabilidade legal ou executiva, com intuito de servir os interesses estratégicos e complementares a todos os stakeholders envolvidos na área dos Festivais de Música em Portugal, nas suas áreas de especialização.

 

João Leitão

Associado nº 0154

Novas Tecnologias

Cláudia Nóbrega

Associado nº 0282

Acessibilidade

Nuno Moreira

Associado nº 0290

Segurança

Terry Costa

Associado nº 0262

Eventos - Açores

Ricardo Mexia

Associado nº 0346

Saúde

Paulo Marchã

Associado nº 0216

Lusofonia

ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE FESTIVAIS DE MÚSICA

Escritório:

Instituto para a Investigação Interdisciplinar | Av. Prof. Gama Pinto 2, 1649-003 Lisboa

 

Telefone: (+351) 217904720

 

E-mail: aporfest@aporfest.pt

www.aporfest.pt

www.facebook.com/aporfest

 

PRÉMIOS, JÚRI & RECONHECIMENTOS

EVENTOS

TF20Prancheta 8.png
IFA2020LOGOSPrancheta 4.png

PROMOTOR

PORTUGUÊS

PRESENÇA & PARCERIAS

46912839_1924384724347850_63050027950030
BIME-PRO-logo-nuevopb.png
expo-sync-lisboapb.png

© 2014-2020 APORFEST