Meo Sudoeste com maior buzz da imprensa em Agosto

O Meo Sudoeste foi o festival de Verão com melhor desempenho mediático, nos meios de comunicação social, durante o mês de Agosto de 2014, com mais de 700 notícias e mais de 14 horas de emissão em antena, segundo um estudo realizado pela Cision.


De salientar, ainda, é a segunda posição no ranking dos festivais de verão ocupada pelo Vodafone Paredes de Coura, outro festival que registou elevada notoriedade mediática, com 850 notícias e aproximadamente 6 horas e 50 minutos de tempo de antena televisivo.


Em terceiro e quarto lugares seguiram-se os festivais Rock in Rio, com 151 notícias e 4 horas e 39 minutos de tempo televisivo e NOS Alive, com 183 notícias e 30 minutos televisivos.


Este estudo foi também realizado nos meses de Maio, Junho e Julho, tendo analisado apenas os maiores festivais portugueses (Meo Sudoeste; Nos Alive; Nos Primavera Sound; Rock in Rio; EDP Cooljazz; Sumol Summer Fest; Meo Marés Vivas; Super Bock Super Rock; Vodafone Paredes Coura). Em cada mês, os festivais que mais se destacaram foram sempre aqueles que ocorreram no mês correspondente (e.g. Maio – Rock in Rio – 1º lugar; Julho – Nos Alive – 1º lugar).


meo-sudoeste-2014.jpg

#festivais