top of page

Festivais de música até final do ano em Portugal. Com que podemos contar?

Até final do ano, são vários os festivais para ver e ouvir no nosso país. Já lá vai o tempo, em que com o final do Verão, se dava um hiato prolongado neste tipo de eventos. E hoje, também estes não estão cingidos apenas às principais cidades.


Nos próximos dias, acontecerá a 3ª edição do Sintra Fest (festival com parceria com a APORFEST que dá 10% desconto aos associados, na compra de um bilhete duplo na bilheteira local, assim como um passatempo aos primeiros associados a indicarem a sua vontade de ir ao festival) que contará com um cartaz dedicado às sonoridades com maior airplay nas rádios, com os artistas, Dj Ride, Valete e Blaya como principais referências para um recinto montado nas Piscinas da Praia das Maças, em Sintra.


No fim-de-semana seguinte é a vez do: Mucho Flow (em Guimarães) e que receberá artistas internacionais da nova cena indie psicadélica, com mais de oito horas contínuas de música, divididas por três palcos; Out.Fest (11ª edição) premiando a música experimental e oferecendo concertos gratuitos em parte da sua programação; Amplifest, em mais uma edição de celebração das sonoridades rock pesadas e que já traz muito público às tardes e noites no Hard Club (Porto), sendo cada vez mais um festival de culto.


Toda a informação (festivais, local, datas): disponível para associados (todas as modalidades) - área de associados


Rock On

Notícias em destaque
Notícias recentes
Arquivo
Procura por Tags
Segue-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page