A marca NOS e Carlos Seixas (diretor criativo do FMM Sines) foram os vencedores do Prémio Aporfest 2014 nas categorias de entidade e personalidade do ano, respectivamente. Os prémios foram entregues pelas 13h, no ISEG (Instituto Superior de Economia e Gestão) inseridos na programação do Talkfest - fórum sobre o futuro dos festivais de música em Portugal.
O Prémio APORFEST'14 pretende destacar as personalidades e as entidades que mais contribuíram positivamente e factualmente para o progresso sustentado de um projeto ou ideia no ano de 2014.
A marca NOS, foi distinguida pelo apoio à música numa vertente transversal –patrocínio festivais (Primavera Sound / Alive); ativação marca (D’Bandada / Em Palco / Club); label de artistas portugueses emergentes (discos) e Carlos Seixas pela continuidade e excelência na procura e seleção de artistas para o cartaz do Festival Músicas do Mundo.

Vencedor do Prémio APORFEST - Entidade do Ano: NOS (marca) representada por Marta Barros

Vencedor do Prémio APORFEST - Personalidade do Ano: Carlos Seixas
(Créditos: Ricardo Grave, Talkfest)