top of page

As melhores fotos dos festivais portugueses, em 2022, pelo seu público

A APORFEST, ao longo do ano de 2022 (novamente e tal como desde 2015 - interregno apenas nos anos de pandemia), procura promover e dar visibilidade às melhores fotografias tiradas nos festivais portugueses publicadas nas redes sociais (facebook e instagram). Verificamos, e tendo em conta o questionário "Perfil do festivaleiro português e ambiente social nos festivais em Portugal" que esta é atualmente uma excelente ferramenta ao alcance do público, sendo assim uma forma eficaz de obter uma visão concreta deste tipo de eventos, conseguindo dar noções próprias (através das redes sociais) que muitas vezes escapam ao que promotores, artistas e imprensa profissional pretendem comunicar. É aqui que está muitas vezes a informação em 1ª mão - não só nas publicações regulares mas também em stories.

Créditos: Rezm Orah (Milhões de Festa 2016)

Os melhores registos serão alvo de convite para publicitação nas redes sociais próprias da APORFEST, sendo também aceites registos enviados por iniciativa dos festivaleiros. Os registos, que após a sua selecção e autorização, são divulgados (com os devidos créditos) nas diversas plataformas da associação.


Este ano, serão ainda selecionadas fotografias que possam expressar e definir num só frame as diferentes categorias da próxima edição dos Iberian Festival Awards (que em setembro anunciará datas, localização, categorias e processo de candidatura), também elas com os devidos créditos e com os autores a estarem convidados para o evento.



Contactos para dúvidas/esclarecimentos: (+351) 21 790 4720 | aporfest@aporfest.pt


Notícias em destaque
Notícias recentes
Arquivo
Procura por Tags
Segue-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page