top of page

Web Summit - Aporfest novamente presente e com convites para uma das tertúlias noturnas

A APORFEST - Associação Portuguesa Festivais de Música estará presente no Web Summit (6-9 novembro, Altice Arena e FIL - Lisboa), o maior evento do mundo ligado a novas tecnologias e ao universo digital, e que por isso tem direta aplicação na área dos festivais de música, com soluções e experiências criadas para os seus profissionais e para o público final.

Será a segunda vez que o evento estará em Portugal. São esperados mais de 60 mil participantes oriundos de 155 países, incluindo mais de 20 mil empresas, 7 mil CEOs e 2 mil jornalistas internacionais.


A APORFEST estará presente nos debates e em algumas mesas redondas, tendo também entrevistas com alguns oradores internacionais da área da música e novas tecnologias facilitadoras de processos nos festivais de música. Outro objetivo da nossa participação é conseguir perceber que conceitos tecnológicos poderão ser transportados a curto-prazo para os nossos festivais e tentar que estes sejam introduzidos de forma eficaz.


De noite, existirão também concertos, debates e momentos de networking especiais promovidos por diferentes entidades, destacando o "Music, tech, drinks" a realizar no último dia entre as 18h30 e 21h30 no Impact Hub Lisboa (Rua 1º de Maio, 103, 1300-472 Lisboa | Junto ao Museu da Carris, Village Underground), do qual temos 10 convites para associados APORFEST (bastando ser os primeiros a enviar email a solicitar o mesmo). Esta ação contará com um networking e onde estarão presentes: Heather Gallagher (Burning Man), Roland Lamb (Roli), Nick Sabine (Resident Advisor), Michelle Jubelirer (Capitol Records), Hans-Holger Albrecht (Deezer) e muitos outros.


Os bilhetes, de acesso a todo o evento estão à venda, existindo diferentes tipos de descontos consoante as parcerias da organização (e.g. Start-up Portuguesas, Mulheres, Menores de 23 anos).


Notícias em destaque
Notícias recentes
Arquivo
Procura por Tags
Segue-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page