Os primeiros 16 oradores confirmados para o Talkfest'18

A 7ª edição do Talkfest - International Music Festivals Forum ocorrerá integralmente em Lisboa, nos dias 15 e 16 de março de 2018, anunciando-se os primeiros 16 oradores para as suas diferentes áreas de programação profissional.


A gala dos Iberian Festival Awards, tem já recorde de candidaturas, faltando menos de 20 dias para finalizarem as inscrições dos festivais, marcas e media partners.

O 2º dia do Talkfest'18 será marcado, na íntegra, por uma programação profissional com mais de 100 oradores entre: conferências, apresentações (profissionais e científicas) e seminários, a que acrescem outras áreas complementares: documentários, afterparty e exposições.


São nas primeiras que hoje são partilhados os primeiros oradores presentes ao evento e que trabalham a nível nacional e internacional diretamente na gestão de festivais e na criação de formas de sucesso para os seus artistas e no conforto e informação para o público que os frequenta. Serão por certo, testemunhos atuais e modernos para um novo paradigma desta tipologia de eventos que virá nos próximos anos.

1) Conferências

Moderadores

Miguel Franco de Andrade (jornalista Sic / Cartaz Cultural)

Pedro Esteves (jornalista Observdor)

Catarina Rodrigues (jornalista RTP / blogger Chicas Poderosas)


Orador internacional

Zack Sabban (CEO Festicket)


Oradores nacionais

Eurico João (Coord. Engenharia Rock in Rio)

Pedro Machado (Presidente Turismo do Centro)

Paulo Amaral (COO Neopop / The Bpm Festival)