top of page

Os primeiros 16 oradores confirmados para o Talkfest'18

A 7ª edição do Talkfest - International Music Festivals Forum ocorrerá integralmente em Lisboa, nos dias 15 e 16 de março de 2018, anunciando-se os primeiros 16 oradores para as suas diferentes áreas de programação profissional.


A gala dos Iberian Festival Awards, tem já recorde de candidaturas, faltando menos de 20 dias para finalizarem as inscrições dos festivais, marcas e media partners.

O 2º dia do Talkfest'18 será marcado, na íntegra, por uma programação profissional com mais de 100 oradores entre: conferências, apresentações (profissionais e científicas) e seminários, a que acrescem outras áreas complementares: documentários, afterparty e exposições.


São nas primeiras que hoje são partilhados os primeiros oradores presentes ao evento e que trabalham a nível nacional e internacional diretamente na gestão de festivais e na criação de formas de sucesso para os seus artistas e no conforto e informação para o público que os frequenta. Serão por certo, testemunhos atuais e modernos para um novo paradigma desta tipologia de eventos que virá nos próximos anos.

1) Conferências

Moderadores

Miguel Franco de Andrade (jornalista Sic / Cartaz Cultural)

Pedro Esteves (jornalista Observdor)

Catarina Rodrigues (jornalista RTP / blogger Chicas Poderosas)


Orador internacional

Zack Sabban (CEO Festicket)


Oradores nacionais

Eurico João (Coord. Engenharia Rock in Rio)

Pedro Machado (Presidente Turismo do Centro)

Paulo Amaral (COO Neopop / The Bpm Festival)

Tiago Martins (diretor Leiria Dancefloor)

Selma Uamusse (artista musical)

Catarina Cabral (Head of Marketing Cabify)


2) Apresentações profissionais (temas e oradores)

Um novo mercado para artistas lusófonos (Karina Barbosa, diretora Step Music)

Facilitação turística em festivais - o serviço de bengaleiro (Juliana Torres, manager The Biggest Cloakroom)

Internacionalização de um artista - sinónimo de sucesso? (Bruno Horta, founder YouArtist)


3) Apresentações científicas (tema e orador)

Millenials: novos comportamentos do consumidor aplicado ao setor de bebidas alcoólicas em Portugal (Tese ISCTE-IUL, João Amaral Brito, 2017)

4) Seminários (aula e oradores)

Comunicação 360º aos artistas (Catarina Matos - Louder Music Branding / Alexandre Cardoso - Klasszik)

Noticiamos ainda que faltam menos de 20 dias para serem finalizadas as inscrições para os Iberian Festival Awards, existindo já um recorde de candidaturas, até porque foram introduzidas novas categorias e a gala têm agora pontos de interesse para um momento que mais do que de vencedores, se quer impactante, com visibilidad e de networking entre todos, onde se discuta o trabalho passado e se projete o futuro com mais sinergias ibéricas.


A APORFEST - Associação Portuguesa Festivais de Música volta a proporcionar livre acesso a todos os seus associados profissionais e empresa/festival com quota válida nos dias de evento (Iberian Festival Awards - acesso VIP, c/ open bar; Talkfest - acesso a todas as atividades)


Os bilhetes para o Talkfest e Iberian Festival Awards encontram-se à venda nos locais habituais.


Toda a informação disponível em: www.talkfest.eu


Contactos:

(+351) 217904720

Geral: talkfest@talkfest.eu

Parcerias : cristina.ruiz@hopeconsulting.pt


VER MAIS NOTÍCIAS

Procura por Tags
Segue-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA

DE FESTIVAIS DE MÚSICA

Encontre-nos

Praça do M.F.A., 14, 2ºEsq.

2800-171 Almada

Portugal (PT)

 

Fale connosco

(+351) 219 666 016

aporfest@aporfest.pt

JUNTE-SE AO MUNDO

DOS FESTIVAIS | NEWSLETTER

ACOMPANHE TODAS

AS NOVIDADES

  • Instagram
  • Facebook
  • Threads
  • LinkedIn
  • Youtube
  • Spotify
Aporfest_logo_transparente2.png

PRÉMIOS, JÚRI & RECONHECIMENTOS

PRESENÇA & PARCERIAS

Erasmus+.png
143_article_logo.jpg
10888870_838817059493271_254950890179575
BIME-PRO-logo-nuevopb.png
expo-sync-lisboapb.png
28947762_812734325517750_152858844746738
46912839_1924384724347850_63050027950030
Ilga portugal.png

© 2014-2025 APORFEST

bottom of page